Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mobo simples (video on)


The_Crazy

Posts recomendados

estou a um bom tempo sem frequentar o CDH, devido aos estudos e ao trabalho, então estou desatualizado....

preciso de uma mobo simples, com video on, preciso de uma sugestao de compra no BR e outra no paraguai, se não se importarem.

preço: com disse, estou desatualizado, portanto, dependo do bom senso de vocês ao me indicarem uma placa-mãe com bom custo benefício, visto que o computador será utilizado pela secretária, e que irá rodar programas leves (word, exel, IE, firefox).

desde já, agradeço a todos.

OBS: é a primeira peça da config, então dependo dela para definir um processador que seja "do mesmo nível".

estou usando como base de preços (paraguai), sites como master10, navenet, compubras, icompy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

placa-mãe : ECS AMD690GM-A ou gigabyte GA-M61PM-S2

Processador: Sempron LE-1200

memória: qualquer uma DDR2 800 de 1 gb.

pra uso doméstco ou office serve muito bem, as placas-mãe são para AM2, e custam por volta de 150 reais, não mais do que $80... gabinete, DVDRW, periféricos, não são caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...