Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Sgt_Kuntze

Desfiz o particionamento (qdo formatei) do Acer aspire e nao consigo reverter

Recommended Posts

Amigos fiz besteira!

Formatei meu Acer aspire 3000 com um cd do windows pro. Ele era Fat32 e quando formatei coloqei pra NTFS...quando terminei vi q so aparecia uma partição © a outra simplesmente sumiu!!

Depois de algumas tentativas, com o CD recovery (original do notebook) consegui formatar, mas acabou desfazendo o particionamento. E ainda sumiram uns 5Gb do meu Hd !!

Como posso desfazer esta minha burrada ??

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue um cd de Linux com a possibilidade de rodar pelo drive de cd (sem precisar instalar nada) e no programa particionador do Linux, tenha acesso ao seu hd e redimensione as partições como preferir.

Um Linux leve de baixar é o PuppyLinux (uns 100Mb de download); grave em um cd e dê a partida com esse disco.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Icefly,

Obrigado pela resposta. Mas surgiram duas dúvidas:

Sobre os 5Gb q sumiram de meu Hd, tenho como recuperar ? (meu hd é pequeno, estes 5 gb fazem falta..rs)

Eu não uso Linnux, após o particionamento com este Linnux eu precisare instalar o Windows novamente? Ou vai ser como se fosse no Partition Magic ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais