Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pelo amor q vcs tenham pelos computadores ,,, me ajudem !!!


F@el66

Posts recomendados

Ai galera, e o seguinte... tenho D3D/P1.6/40/p/128c/6 BRZL

Compaq

COMPAQ SERIAL NO F209 KGMZ 1253

(pelo menos é isso que esta escrito em cima do gabinete... foi um pc ganhado da firma do meu pai ... )

Eu queria ajuda pra fazer um overclock nele,,, gostaria muito ke vocês podessem de ajudar,,, se tiver faltando alguma coisa na descriçao, me falem o que presisam que eu procuro e posto aqui de novo...

o processador dele e um pentium 1.6 e eu queria aumentar um pouco pra melhoria em jogos... " eu sei que ele nao tem configuração pra jogo... mas pra sabe o que e ter vontade de jogar um joguinho na sua propria casa... vai me entender, então por favor me ajudem. e eu tenho tambem uma plaquinha de video de 256mb 6200 , memoria ram e dim e tenho um pente de 512mb e um de 256mb com um slot de memoria vazio ainda elas sao pc 133. aqui deixo meu email para possiveis respostas [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, vou bloquear seu tópico porque não tem como entender o mínimo necessário para alguma resposta ou mesmo editar o título para sua configuração.

Leia ESTE material com atenção, abra outro tópico e poste o necessário para podermos ajuda-lo.

No link você encontra informações de como postar e como deve ser passada as informações de sua configuração p´ra gente ajudar.

Caso não saiba a configuração correta, use algum programa de diagnóstico para poder saber e postar de forma correta sobre seu hardware. Pode usar o Everest.

Aconselho também, já que o colega é novo no fórum, ler as regras AQUI para ficar bem informado ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...