Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rendição ao Vista precisa de UP?


Posts recomendados

Depois de anos de resistência precisei fazer uma limpeza no PC e resovi instalar o Vista.

Após uma sofrida instalação e busca por drivers fiquei com a pontuação de 4,8, devido ao processador AMD X2 4000+, e o restante com 5,8 mínimo.

Minha pergunta: será que compensa fazer um up apenas no processador? Para qual?

Ou seria melhor deixar como tá e tentar fazer over?

Não gostaria de gastar muito, mas acho que esse pc aguenta até fim de 2009.

Configuração na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito o quanto ?

Quer trocar só pra aumentar a nota do vista ou quer mesmo o PC mais ágil ?

Quero deixar o pc melhor, mais rápido. E pela pontuação do vista pareceu que o processador é o gargalo, não sei se esse raciocinio é correto.

Mas não posso gastar mais de 300.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Quero deixar o pc melhor, mais rápido. E pela pontuação do vista pareceu que o processador é o gargalo, não sei se esse raciocinio é correto.

Mas não posso gastar mais de 300.

Valeu

Ahm, não é.

Seu processador não é gargalo, esse índice do vista é mais pra fazer graça do que medir alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm, não é.

Seu processador não é gargalo, esse índice do vista é mais pra fazer graça do que medir alguma coisa..

Então acho que é melhor deixar pra fazer um up mais parrudo lá por meados de 2009. Estou lendo como faz over pra ver se consigo uma melhorada.

Valeu!

Por mim tá resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...