Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver desconhecido


hsbernardino

Posts recomendados

Olá amigos estou aqui por já tentar resolver um problema de todas as formas e ainda não tive solução!!

jogo World of Warcraft a alguns anos, e tinha a seguinte configuração:

Asus M2N-MX, Atlhon 4200x2 64, 2GB ddr2 800 e radeon x1050, e sempre jogava a um fps de 40-50 no OS winxp, quando resolvi comprar a placa Geforce 8600GT então começou um problema, meu fps durante o jogo fica entre 60-62, mas de tempo em tempo ele cai de 12-8 e fica assim uns 20-30 segundos e depois retorna ao normal, de 60-62 fps.

já formatei a maquina troquei os pentes de memória, já mudei o OS e nada o problema persiste, já atualizei o driver no site na Nvidia e nada tb, então resolvi vir aq pedir ajuda aos amigos aq, e reparei que no meu gerenciador de dispositivos tem um driver desconhecido, e o unico dispositivo conectado a placa mãe é a placa de video. então tirei uma SS e estou postando aq para os amigos darem uma olhada e ver se o problema pode ser esse, ou algo que ainda não tentei!!

obrigado

abraços!

post-143031-13884949117698_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...