Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento 9600GT


joserabelo

Posts recomendados

Olá! Pessoal

Esta semana troquei minha fonte básica por uma Corsair 450VX, pois o meu pc estava acima de 60 oC, o que solucionou meu problema e apareceu outro. Aproveitei e coloquei a placa de video 9600gt no lugar da anterior e agora o pc sobe de novo acima de 60 graus quando a placa de video entre em funcionamento. Ocorreu também que quando fui rodar o 3dmark ele travou, será que o meu processador não vai aguentar esta placa de video?

agradeço muito ao pessoal do forum que sempre ajudam-nos, brigadão a todos, vocês são muito prestativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pelo processador, mas sim pela temperatura. Além de fazer uma limpeza interna, você terá de instalar ventoinhas adicionais no gabinete.

Não tenho nenhuma ventoinha adicional, to pensando em trocar o gabinete pelo Leadership Blue Eye.

O processador não estão esquentado, não passam de 30 graus celsius. A placa de video fica em torno de 50 graus celsius sem rodar jogo, a CPU fica em torno de 45-50 graus celsius sem tá rodando jogos, o HD fica em tornod e 35 graus celsius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...