Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista tranformando rede ethernet em wireless(Ad hoc)


Lanchera

Posts recomendados

Bem, todo bimestre eu compro a revista windows vista(www.revistawindowsvista.com.br) e na edição 11, existe uma materia de nome: Transforme seu laptop em um hotspot wireless.

Ela explica passo-a-passo como fazer um internet a cabo(ethernet) virar uma Ad hoc(conexão sem fio temporaria que dura apenas uma sessão), só que eu não consigo passar do Passo 2 que diz:

2:Clique em Centro de rede e Compartilhamento->Configurar uma conexão ou rede.No menu seguinte escolha "configurar uma rede sem fio ad hoc".

O problema é que no meu laptop não existe essa opção, so existe 4 opções, mais nenhuma como a revista diz.

Pergunta: O que eu faço para transformar minha internet a cabo em wireless pelo windows vista?Como a revista diz, ou com outro modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...