Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro positivo


regis fernando

Posts recomendados

ai galera estou com um micro positivo q um amigo pediu pra instalar o Windows XP. ele originalmente veio com o windows starter edition... porém ele não aceita q eu de boot com outro cd ou dispositivo para instalar outro sistema operacional.

se alguem ai puder me ajudar...

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui, mas para ajudar, ve q muitos formataram o pc da positivo SIM e nao conseguem instalar um sistema novo, pra ajudar, o problema é na bios, a positivo esta alterando a bios dos pc e reduzindo o tamanho dela, e configurando para funcionar apenas com o sistema enviados por eles, nas configurações feitas no sistemas q eles enviam, com isto nao tem como substituir o sistema, e se tentar flsha a bios com uma versão nova, tambem nao vai conseguir por que a memoria da biosfoi reduzida por eles para nao ser alterada, tambem tentei substituir o linux por windos, e um tecnico autorizado da positivo me passou estas informações.

espero ter ajudado.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, sou novo aqui, mas para ajudar, ve q muitos formataram o pc da positivo SIM e nao conseguem instalar um sistema novo, pra ajudar, o problema é na bios, a positivo esta alterando a bios dos pc e reduzindo o tamanho dela, e configurando para funcionar apenas com o sistema enviados por eles, nas configurações feitas no sistemas q eles enviam, com isto nao tem como substituir o sistema, e se tentar flsha a bios com uma versão nova, tambem nao vai conseguir por que a memoria da biosfoi reduzida por eles para nao ser alterada, tambem tentei substituir o linux por windos, e um tecnico autorizado da positivo me passou estas informações.

espero ter ajudado.:unsure:

Essa pra mim é nova..... fala pro seu técnico dizer onde ele achou essa informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já não ia + comprar micros dessa empresa e eles ainda vem com essa de Bloquear a BIOS!!!!

Não que eles sejam ruins ,mas as peças são muito furrecas.

E regis fernando verifique o que o amigo Arrelia disse :

Se a ordem de boot está para CD/DVD

Estou pesquisando agora mesmo sobre esse assunto....vi em outro fórum um cara reclamando que o xp não instalava !!!

E responderam assim:

- "A Positivo edita a Bios e de posse do modelo da placa a atualização utilizada será a ultima versão para o modelo"

A positivo pode mesmo fazer isso(editar a bios)?

Acho que eles deveriam informar ao comprardor essas coisas!!!

Mas como esses micros são vendidos em lojas populares,os vendedores não estão preparados p/ responder as dúvidas dos clientes...que acabam levando gato por lebre :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...