Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Dukkun

Vale a pena migrar?

Recommended Posts

Olá.

Recentemente tive contato com alguns macs e fiquei muito impressionado com o sistema da apple e estou pensando em migrar, inicialmente estou pensando em adquirir um imac MB324LL porém estou um pouco receoso devido às configurações dos imacs estarem ficando obsoletas. Com o lançamento dos core i7 o core2duo deve sair de linha, além das placas de vídeo razoáveis dos imacs. O computador pra mim é de uso pessoal, uso para funções básicas mesmo, para faculdade só faço pesquisa de artigos, visualizações de livros e confecções de trabalhos no office. Gosto de jogar no pc também mas nada absurdo (não preciso rodar um crysis no talo hehehe) e provavelmente instalaria o Windows também, principalmente (exclusivamente?!) para executar jogos. Enfim, vocês acham que vale a pena comprar um imac, esperar sair uma nova linha dos imacs ou ir de pc mesmo? Qual o formato das partições no HD para o mac OSX? Eu posso manipular arquivos em NTFS e no formato do mac OSX seja qual for? Como é a compatibilidade do superdrive do imac permite fazer bitsetting? Acho que meu único medo mesmo é ter algo ultrapassado em pouco tempo...

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a Mac e muito diferente da linha Pc , ela não fica pedindo um absurdo de Hardware para rodar , mais existe alguns pontos diferentes para ser analisado . O primeiro deles e o sistema operacional o da Mac e muito mais fácil e estável de navegar , este sistema e muito difícil de travar , existe poucas possibilidades de pegar vírus ( mais e melhor ter um anti-vírus) . Já existe a linha office para MAc , eu uso e muito bom .Se gosta de jogar , saiba que a linha Mac tem poucos jogos , por enquanto , mais você pode fazer um Bootcamp e colocar dois sistemas juntos no Mac , exemplo o sistema do mac o Leopard , junto com Windows Vista , o vista roda liso se tiver 2 gb de ram no Mac , sendo assim seus jogos você pode jogar pelo Vista . Os Novos Imac , vão sair logo , se você tem muita urgência em comprar você tem duas alternativas ,esperar virar o ano para comprar um Mb324L muito mais barato , ou comprar em dezembro o novo MAcbook , assim você estará com Mac mais atual . Eu iria na segunda opção ...

Amigo vale cada centavo comprar um MAc ou Imac ....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pretendo comprar no final de janeiro ou início de fevereiro. O problema do macbook mesmo é o valor, ví em umas tabelas que o novo macbook pro vai custar 12.999 ....

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara, tenho quase ctza que não é permitido postar nada sobre pirataria aqui.... não suje o tópico, por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já apaguei...Desculpe à todos...Era só uma dúvida que eu tinha...

Bom eu tenho um PC normal com o Windows Vista e eu gostaria de saber se eu posso instalar o Mac OS X no mesmo HDD e é claro utilizar o Mac OS X como boot e assim fazer com que ele rode meu Windows como na apresentação da Apple? Ou se eu instalar o Mac OS X em um HDD separado e fazer com que ele rode meu Windows de outro HDD?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não moro no Brasil...

Se eu comprar o Mac OS X inglês internacional tem como colocar ele todo em Português?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, não dá para voce comprar a caixinha e meter o dvd num pc, o sistema não vai instalar, até tem como, mas é beeeem complicado, tem um jeito, é um mac os 10 crackeado, procure no google, "osx86" que voce vai ver, e sim dá para selecionar qualquer linguagem para ele, na instalação você escolhe, també depois da instalação da para escolher no system preferences.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um Core2Quad 2.4GHz com 4GB de memória e uma placa de video de 512MB da Radeon, e não da para instalar o Mac OS X nesse PC? Como fazer?O que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, procura no google "osx86" que tem um wiki que tem todas informações e compatibilidades com peças de pc. Inclusive que drivers usar e guias de instalação, quanto ao dvd, não funciona com o que voce compra na loja, até funciona, mas dá um trabalhão, então tem varias "distribuições" do os 10 que são modificadas para pc, procure no the pirate bay que tem. Espero te-lo ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,

Isso se chama "Hackintosh" e é contra as regras do fórum.

Srry.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado.

Como já citado no tópico, pelos termos da licença do MacOS, não é permitida a instalação do MacOS em máquinas não-Apple, portanto ao proceder assim, cai no campo da ilegalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais