Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Lento, gerenciador de tarefas travado na barra.


pexeirasda

Posts recomendados

Boa tarde!

Possuo um Dell Inspiron 1525, a 3 dias o computador ficou muito lerdo. Ao tentar entrar no gerenciador de tarefas, não abre, porém o icone fica na barra de tarefas. E ao tentar desligar o computador, não sai da tela "Fazendo Logoff", forçando o computador a ser desligado diretamente pelo botão. O mouse trava constantemente e a tela congela, e volta sozinho.

Usando o Hijackthis "subsistema AAVM detectou um erro de RPC" e não abre.

Por favor me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 3 dias baixei um Demo do CorelDraw X4 e utilizei pen drivers de amigos, para trabalho da faculdade. a partir dai começaram os problemas.

Possuia um Mcaffe Trial que veio instalado de fabrica. Mas ontem o prazo expirou e baixei o Avast por outro PC (pois não conseguia usar a internet por estar muito lento) para instalar no Dell, consegui fazer um scan no computador e não foi detectado nenhum virus. Hoje quando liguei o computador pela manhã o Avast não abria dando o erro que eu citei anteriormente.

O que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desinstale o Mcaffee. Depois se foi erro no CorelDraw, desinstale e veja se o problema resolve. O pendrive, passe um scan disk nele, p/ ver a integridade dos arquivos! E passe um antivírus.

Eu recomendo instalar o Norton Internet Security 2008/9, que são ótimos! Eficientes e não consomem, tanta memória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...