Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
asiqueira7

Dell Vostro 1510 tem "tv-out function" na saída VGA?

Recommended Posts

Boa tarde amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês, eu comprei um notebook Dell Vostro 1510 e vou utilizá-lo pra exibir as apresentações do powerpoint em uma televisão, mas depois de comprado notei q ele não tem saída S-Vídeo (Super Vídeo), só tem uma saída VGA (DB-15).

Pesquisando no mercado livre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84123152-adaptador-placa-video-pc-notebook-vga-para-s-video-rca-tv-_JM), achei um cabo adaptador, que em uma ponta tem um conector DB-15 pra ligar no note e duas saidas, uma S-Vídeo e outra RCA, exatamente o q eu preciso, porém o fabricante do cabo informa em letra GRANDES, rsrs que só funciona se o note tiver na saída VGA uma tal de "TV-OUT FUNCTION".

Alguém sabe dizer se este modelo de note tem essa função? Já li o manual, pesquisei na net e nada.

Neste note vem com a Placa Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100 (chipset intel intregada na placa mãe)

Por favor, alguém sabe me dizer se funciona, se tem essa tal de TV-OUT na saída VGA? Alguém já usou esse adaptador, fez algum teste?

Caso esse modelo não possua essa função, compensa trocar esse Vostro 1510 pelo Inspiron 1525 q tem S-Vídeo? Pergunto porque ele é mais caro, tem mais saidas, é mais bonitinho, mas menor poder de processamento do q o Vostro.

Muito obrigado pela ajuda. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, eu tenho um 1510 só que o meu vem com a Nvidia 8400GS, nela eu sei que tem, agora na intel graphics nao sei te dizer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi FoRaAa_...tudo bem?você poderia me dizer como conseguiu fazer funcionar a saida pra tv do seu 1510?tenho um note igual o seu e com a mesma placa de video e nao consigo fazer ficar com uma imagem nitida...comprei o adaptador de vga pra super video e rca...se puder me dar umas dicas...desde ja muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma tv da samsung, que vem com a entrada vga, então so plugo aquele cabo de monitor na saida do pc e na tv e funciona normal, ai vai em configurações de vídeo, e la tem a resolução, etc.. eu coloco a tv como principal, desligo o monitor do note e uso na tv com resolução full hd (1080p)..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha TV nao tem entrada VGA...deve ser por isso q nao funciona...ligo nela o cabo rca...muito obrigado foraaa_Qualquer coisa estamos ai...t+++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×