Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos pesados e emulador de PS2


Posts recomendados

Ae pessoal.... (Kain e Zax)

to querendo sair do meu AMD da assinatura, e ir pra um desses QUAD com essas MBs:

Proc

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=140_162&products_id=300

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=140_162&products_id=417

MBs

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=136_170&products_id=492

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?cPath=136_170&products_id=493

Com isso ficaria sossegado esse emulador???

Que acham? Tá rodando bem em QUAD??? OU ficaria dor de cabeça?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ex Inferis

Seguinte você esta decidido a fazer up mesmo, então vai do segundo processador e da primeira placa mãe, atenção verifique tudo.

Em QUAD, ah sim roda legal, mas entre os dois eu prefiro e ficaria com o segundo, melhor um pouco é E8500 se quiser, por causa do clock mas se fizer um OC com o E8400 pode ficar melhor que o E8500.

Que especialmente a Bios você terá que atualizar.

O kainbr3 pode lhe dizer que deve esperar e tal para plugins da AMD e tal. Mas pelo verifiquei diretamente no site oficial da PSCX 2 eles vão se concentrar mais mesmo é em melhorar os plugins SSE3 para cima quanto aos inferiores estão querendo parar por onde está.

Já a fonte você tem que ver com mais cuidado, se suporta o HW e até o q ela pd suporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte você esta decidido a fazer up mesmo, então vai do segundo processador e da primeira placa mãe, atenção verifique tudo.

Em QUAD, ah sim roda legal, mas entre os dois eu prefiro e ficaria com o segundo, melhor um pouco é E8500 se quiser, por causa do clock mas se fizer um OC com o E8400 pode ficar melhor que o E8500.

Que especialmente a Bios você terá que atualizar.

O kainbr3 pode lhe dizer que deve esperar e tal para plugins da AMD e tal. Mas pelo verifiquei diretamente no site oficial da PSCX 2 eles vão se concentrar mais mesmo é em melhorar os plugins SSE3 para cima quanto aos inferiores estão querendo parar por onde está.

Já a fonte você tem que ver com mais cuidado, se suporta o HW e até o q ela pd suporta.

OK tudo bem que a minha placa não é uma brastemp mais acho que chega a uma consul, já que comprei a mesma a uns dois anos atras:

Uma asus P5VD2-X.

Procurei esta placa em questão pois preciso das quatro entradas PCI, se alguem tiver uma placa excelente, que rode tudo mais que tenha este numero de entradas poderiam me informar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zax...

Uma galera ta falando que é bem melhor o QUAD.... porque você prefere

o 2Duo normal???

To lendo q esse QUAD G0 vai fácil pra 3.5 em over (e nem precisaria)....

explica melhor ae.

[]s e obrigado.

OBS: Todo caso, qq um dos procs INTEL resolveria esses problemas com o

emu não é???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Malambranche

OK tudo bem que a minha placa não é uma brastemp mais acho que chega a uma consul, já que comprei a mesma a uns dois anos atras:

Uma asus P5VD2-X.

Procurei esta placa em questão pois preciso das quatro entradas PCI, se alguem tiver uma placa excelente, que rode tudo mais que tenha este numero de entradas poderiam me informar??

Isso que está procurando tem sim tem as RAMPAGE,mas o preço salgado de R$ 650,00 se encontrar mais barato me fala onde.

Zax...

Uma galera ta falando que é bem melhor o QUAD.... porque você prefere

o 2Duo normal???

To lendo q esse QUAD G0 vai fácil pra 3.5 em over (e nem precisaria)....

explica melhor ae.

[]s e obrigado.

OBS: Todo caso, qq um dos procs INTEL resolveria esses problemas com o

emu não é???

Sim em qq caso um Intel bom resolveria o problema, mas um teste feito com o AMD Phenon X3, X4 , Intel E8400 e Quad 6600 para ogos em geral de PC e para velocidade sem over o melhor é o E8400.

Com over então , melhora mas se conseguir um melhor vai, mas lembre que o over exige muito da placa mãe e da CPU, que no caso a vida útil de ambos tende a diminuir dessa forma, em qq over até mesmo em cross fire se a placa mãe já não for preparado pra isso , sendo o cross bem melhor.

Resumindo veja até onde pode por quanto tempo poderá, algo dificilde saber mas que mais de três anos no minímo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ex Inferis olha isso:

http://www.boadica.com.br/query04.asp?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=7&XG=1

Se você nao é aqui do RJ, se quiser comprar pro ai, posso pegar e te enviar ou você pode ver alguma loja que entrege para outros estados.

acbs

PS: nao sao lojas virtuais, sao todas lojas fisicas do Info Centro, o shopping de informatica principal aqui do RJ.

abcs (2)

Gostei dos preços kainbr3, lá para Fevereiro ou começo de Março devo fazer um up no PC de placa mãe, CPU ,GPU, um HD de 1 Tb, uma RAM de 4 Gb da Kingstone.:D:D

Mas pretendo ir no Rio mesmo aos vez de encomenda , no caso o SEDEX, muito perigo pois eles para aparelhos eletrônicos não tomam cuidado não, isso em geral. É cedo ainda para dizer mas se puder posso marcar contigo para ir aê no Rio fazer esse UP, pois não conheço o Rio direito.

Se não lhe der trabalho ou te atrapalhar.:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Kain e zax:

Devo ir para esse proc mesmo:

Modelo: Intel Core 2 Duo E8400

Tecnologias: PROCHOT, THERMTRIP, PECI, TXT, C2E e C4, Intel EIST, EDB, EM64T, VT, C1E e Thermal Monitor 2

Frequencia: 3Ghz

Socket: LGA775

núcleo: Wolfdale

Processo de Fabricaçao: 45nm

Cache L1: 32KB + 32KB

Cache L2: 6MB

FSB: 1.333Mhz

Só to vendo agora uma MB deluxe pra ficar legal pra overs depois.

Com isso fecho meus problemas com o emu correto??? SS3 e outras né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Kain e zax:

Devo ir para esse proc mesmo:

Modelo: Intel Core 2 Duo E8400

Tecnologias: PROCHOT, THERMTRIP, PECI, TXT, C2E e C4, Intel EIST, EDB, EM64T, VT, C1E e Thermal Monitor 2

Frequencia: 3Ghz

Socket: LGA775

núcleo: Wolfdale

Processo de Fabricaçao: 45nm

Cache L1: 32KB + 32KB

Cache L2: 6MB

FSB: 1.333Mhz

Só to vendo agora uma MB deluxe pra ficar legal pra overs depois.

Com isso fecho meus problemas com o emu correto??? SS3 e outras né?

Com certeza ainda tendo uma boa placa de video como a sua vai liso , mas ve a MB legal pois uma pra bom over tu sabe né é aquelas deluxe , premium ou rampage coisa do tipo top no over.

http://lista.mercadolivre.com.br/placa-mãe-ASUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Kain e zax:

Devo ir para esse proc mesmo:

Modelo: Intel Core 2 Duo E8400

Tecnologias: PROCHOT, THERMTRIP, PECI, TXT, C2E e C4, Intel EIST, EDB, EM64T, VT, C1E e Thermal Monitor 2

Frequencia: 3Ghz

Socket: LGA775

núcleo: Wolfdale

Processo de Fabricaçao: 45nm

Cache L1: 32KB + 32KB

Cache L2: 6MB

FSB: 1.333Mhz

Só to vendo agora uma MB deluxe pra ficar legal pra overs depois.

Com isso fecho meus problemas com o emu correto??? SS3 e outras né?

Cara tem certeza? Você vai perder essa sua mobo e provavelmente seus SLi de 8800GT, pois as chipsets da Intel são mais caras.

Que pretendes fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

Sou muito loco parceiro.

Quero fazer UP de micro uaí.

Quero meu Crysis rodando mais liso do que já roda, indo pra lá de 3.5 com over.

quero sair da AMD que esta a passos largos ficando atras da Intel...

e de bonus rodar essa pistola de emulador ^_^

A MB e meu proc tá quase vendido já.

Meu SLI já desfiz, e nunca mais faço (perda de tempo e grana)

Sou muito loco, mas não so burro, fique tranquilo.

Só estou fazendo up mesmo.

Ainda to vendo pra qual MB vou.... alguma com chipset nvidia talvez... pra

manter a neurose de sempre.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece com o emulador de PS2, é que ele foi otimizado pra CPUs Intel. E ele não usa placa de video, fica tudo concentrado no processador. Desse jeito voce precisa de um proc monstruoso pra rodar os jogos mais simples. E o que vai rodar Crysis é sua VGA, independente se você tiver um AMD ou Intel. Tem que ser um 4870 pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrss

de Crysis eu to escolado parceiro.... vai ver lots de posts meus nos topicos

oficiais.... fique tranquilo ^_^

só to definindo uma MB agora....

talvez essa:

p5n-t deluxe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84133166-placa-me-asus-p5n-t-deluxe-nforce-780i-tri-sli-intel-45nm-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrss

de Crysis eu to escolado parceiro.... vai ver lots de posts meus nos topicos

oficiais.... fique tranquilo ^_^

só to definindo uma MB agora....

talvez essa:

p5n-t deluxe

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84133166-placa-me-asus-p5n-t-deluxe-nforce-780i-tri-sli-intel-45nm-_JM

Já que você curte SLi, porque você não pega uma Striker II Formula? Ela é a melhor das chipsets 780i, e está um pouco mais cara, 820 reais.

Mas você não vai continuar com suas 8800GT? Então migre pra a ATi, que está bem melhor nos dias de hoje. A tecnologia CrossFire está melhor que a SLI. E aproveita e pega a Rampage Formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...