Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo PCI-e boa e barata!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, estou atrás de uma placa de vídeo PCI-e que seja barata e dê para rodar alguns jogos pelo menos no mínimo. A placa não é para mim.

Caso sirva para algo, a config do PC é:

Celeron 420 1,6GHz @ 2,0GHz

1x1GB de RAM (não lembro a marca e vai ser ampliada em breve)

HD Western Digital 7200rpm SATA2 160GB

Mobo GigaByte GA-945GCMX-S2

O objetivo principal seria mesmo acabar com o vídeo onboard, pois qualquer placa de vídeo atual de baixo custo é melhor que um vídeo onboard.

Então o que me recomendam? Eu estive pensando em uma HD3450 ou uma 8400GS.

Obs.: o preço não pode passar dos R$200,00!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, estou atrás de uma placa de vídeo PCI-e que seja barata e dê para rodar alguns jogos pelo menos no mínimo. A placa não é para mim.

Caso sirva para algo, a config do PC é:

Celeron 420 1,6GHz @ 2,0GHz

1x1GB de RAM (não lembro a marca e vai ser ampliada em breve)

HD Western Digital 7200rpm SATA2 160GB

Mobo GigaByte GA-945GCMX-S2

O objetivo principal seria mesmo acabar com o vídeo onboard, pois qualquer placa de vídeo atual de baixo custo é melhor que um vídeo onboard.

Então o que me recomendam? Eu estive pensando em uma HD3450 ou uma 8400GS.

Obs.: o preço não pode passar dos R$200,00!

amigo corre dests 8400gs além de ser 64bits é ddr em seu lugar tetaria pegar a 8600gt 256mb gddr3 em media R$250 mais teria que juntar pouco a mais.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Só que realmente na região onde meu tio mora essa 8600GT não tá esse preço. Está bem mais salgada!

Alguém sugere mais alguma coisa?

Achei uma 8400gs por 180 reais. O que acham?

Lembro que: a placa vai ter a função de rodar uns jogos mais antigos mesmo e para livrar o PC do terrível vídeo onboard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...