Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas de 64bits ou megas ?


Posts recomendados

Algumas vem, mas é raro.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/14-108-105-07.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/14-108-126-04.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renatomarcelino@18 Nov. 2003,09:48

Acho que a melhor maneira de saber e pesquisar a bessa no site do fabricante, aqui no Clube do Hardware, em sites de hardware e quando chegar na lojinha voce já sabera exatamente aquilo que quer!!! :cool:

Com certeza. É melhor pesquisar antes e chegar na loja certo do que você quer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixa da minha é idêntica a 2°..mas ela é maior e a minha veio com 128 bits...cuidado com as "caixas" também hehe...não adianta nada vir escrito na caixa uma coisa e quando você abre vê outra...procure abrir a caixa antes e verificar se tem todos aqueles baguinhos lá hehe... ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jubin@18 Nov. 2003,13:13

A caixa da minha é idêntica a 2°..mas ela é maior e a minha veio com 128 bits...cuidado com as "caixas" também hehe...não adianta nada vir escrito na caixa uma coisa e quando você abre vê outra...procure abrir a caixa antes e verificar se tem todos aqueles baguinhos lá hehe... ?.?.?

Isso é verdade - não dá para confiar muito nas caixas. Quando eu comprei a minha MX440 Prolink, ela veio numa caixa que tinha a etiqueta "Lite" , que correspondia a GPU SE (250MHz) - no entanto é uma não-SE. Para ter certeza é só olhando a placa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...