Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Flatron T730SH arranhado, solução?


William_csbr

Posts recomendados

Bom, comprei recentemente o tal Flatron T730SH, e a esperta da minha mãe foi limpar o monitor e o pano devia ta com alguma sujeira e acabou fazendo uns 3 arranhados no canto inferior direito dele. O arranhado parece bem superficial, cria um efeito prisma que chega a irritar se olhar muito pro canto, mas nada de matar ninguém :P

Pesquisando na net descobri que o monitor tem uma camada protetora contra reflexos e estatica, que é bem mais sensivel que o proprio vidro do tubo pra arranhar. Será que tem jeito de polir ela e sumir os arranhados ou removê-la por inteiro? (não to nem aí pira reflexos ou minha vista, quero a tela sem defeitos)

Tentei vários produtos abrasivos (cera de carro, pasta de dente (!), detergente) e num sai nem a pau! Será que daria pra levar numa vidraçaria, loja de relogios, sei la? obrigado desde já pela leitura/ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...