Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Case Maxxtro


tv.melo

Posts recomendados

Galera,

Tive um problema com minha case de marcar Maxxtro. Comprei um HD250 SATA tentei conectar ao case.Entretanto meu windXP reconhece a USB, mas não visualiza os dados , ou seja, não aparece unidade virtual no windows explorer.

Eu tenho tb um HD IDE Seagate 20GB e Samsung 80GB, ambos a minha case visualizou meus dados sem problema.

Dúvida, será q a case tem limite para tamanho HD? Ou meu sata tá com problema.

Obs: Meu meu micro não possui conector SATA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Cara você tem que ir no painel de controle > ferramentas adiministrativas > gerenciamento do computador. La você vai ver Gerenciamento de disco e vai ver que tem seu pendrive lá off line. Para funcionar você deve formatar o case e assim ele aparece no windows.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Mesmo se pondo um HD já formatado neste case (muito bom, por sinal), com dados e etc. pode acontecer de este não ser reconhecido imediatamente, ou automaticamente pelo Windows. Para resolver isto, basta ir para Meu Computador/Gerenciar/Gerenciamento de Disco. Possivelmente lá estará seu HD, porém apresentando algum problema. você precisa torná-lo ativo, e também precisa atribuir uma letra a ele (se não o fizer ele continua não aperecendo no Windows Explorer, mas na maioria das vezes a letra é atribuída automaticamente. É só verificar no gerenciador se a letra está lá). A maioria dos comandos necessários para a regularização do seu HD aparecem quando você clica com o botão direito do mouse sobre a representação do HD em questão. Ao tornar ativo e atribuir uma letra, voilá! Lá estará o seu HD aparecendo no Windows Explorer, com todos os dados, tudo direitinho. Bênçãos de Deus a todos! HFlyer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...