Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Janelas atrevidas se sobrepoem a outras.


Rodrigo Baleeiro

Posts recomendados

Talvez algumas pessoas ache esse problema banal e não se deram conta disso, mas o fato é que isso me irrita.

Toda vez que alguma janela termina de fazer a conexão, ela entrar na frente da janela que estou usando, seja uma pagina da internet que mandei carregar ou o messenger que mandei conecta.

Exemplo.

Quando eu ligo o computador, para agilizar eu abro o messenger, como ele demora para abrir eu abro o Iexplores e vou abrindo as paginas que quero abrir, quando de repente o Messenger entra na frente do Iexplorer, e já não estou mais digitando no Iexplorer, mas sim no messenger, pois bem, volto para o Iexplorer, e o messenger salta na frente mais duas vezes.

Se eu estiver com dois navegadores aberto, clico no link para carregar a pagina, em seguida volto para o segundo navegado, enquanto estou lento ou digitando no segundo navegador, quando o primeiro termina de carregar a pagina, ele salta na frente do segundo, ai tem te voltar para o segundo navegador para continuar o que estava escrevendo ou digitando, isso é estressante.

No trabalho é a mesma coisa, eu uso varias ferramenta, e todas elas eu acesso atrás do IExplorer, e como ela demoram para carregar, eu clico no link para carregar e vou para outra janela para agiliza, mas quando a janela que deixei carregando termina de carregar ela entrar na frente da que estou usando, ai fica um trexo do meu texto em uma janela e outro trexo na outra, isso quando no momento que vou apertar um Enter ou BackSpace, a janela não entra frente e começa a carregar a pagina que eu não queria que vosse mexida, tenho que esperar mais uma carinha para voltar ao ponto que quero.

Eu lembro que antigamente, quando uma pagina terminava de carregar, ela ficava piscando na barra de tarefas, e não acontecia mais nada, mas de um tempo pra cá isso começou a acontecer, não sei se tem a ver com o SP2, que eu tinha instalado, hoje eu tenho o SP3, mas esse problema vem desdo o SP2. o meu Windows é o XP Professional.

Isso é só uma configuração de janela ou é necessario mexer no registro.

grato deste já.

Athlon XP 2800+

1.25GB Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...