Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
kodenho

Screensaver mudando pra 1min automaticamente!

Recommended Posts

Olá galera,

to achando que é algum bug no sistema. pois eu troco pra 1h pro screensaver entrar em ação. depois quando vou ver, ta em 1min!!

e o problema é que, não tá assim só no meu pc. no notebook também ta ocorrendo isso. em ambos uso windows XP, mas no meu pc uso a versão 64bits SP2.

O que poderia ser? que loucura! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kodenho

A configuração é em MINUTOS... você deve estar colocando 1. Deve ser colocado 60.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não, eu não estou colocando 1, estou colocando 60 sim. E lá diz MINUTOS. Até agora pensei que pudesse ser segundos, e estaria colocando 60 segundos (um minuto), mas não, é em minutos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Kodenho...

Tenta isto aqui:

Clique em Iniciar > Executar > regedit na caixa Abrir e, em seguida, clique em OK .

Localize e, em seguida, clique a seguinte entrada no registro:

HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\Desktop\ScreenSaveTimeOut

Clique com o botão direito do mouse ScreenSaveTimeOut e clique em Modificar .

Na caixa Dados do valor , digite o valor que você deseja usar em segundos (nesse caso você deverá colocar 3600) e, em seguida, clique em OK .

Saia do registro e reinicie a máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais