Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sonar 7 sobre a digi 002 dá certo?


Posts recomendados

olá pessoal comprei uma digi 002 pra fazer um upgrade no meu Estudio e eu ja usava o sonar desde as primeiras versões do cakewalk e foi aqui mesmo no forum que vi que o sonar rodava sobre a digi ai comprei despreocupado acontece que os meus projetos no sonar 7 ao dar o play entram em feedback ou o PC trava mas se uso o proo tools tudo funciona normalmente o meu PC é um AMD dual core1.6 Ghz X2 com 2 GB de memoria no sonar coloquei a opção ASIO ai ele abre todos os canais da digi mas quando dou o Play ele trava ou entra em feedback se alguem puder me ajudar vou ficar muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega Agape, não sei se é seu caso!, se você usa o XP?, vá na pasta onde esta instalado seu programa, click com o direito do mouse em cima do executador do programa!, e na palheta "compatibilidade", marque a opção "Execuitar este programa em modo de compactibilidade"..., resolverá seu problema ok?...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado, mas, o PC continua travando e agora o caso ficou pior estava mixando um trabalho no pro tools ai o pc simplemente travou e continua travando e ai aparece a tela azul dizendo pra eu desinstalar qualque item novo de hardware não sei se é a configuração pois a minha configuração é CPU:Dual core AMD Optero1.85 Ghz Memoria:2GB Ram Placa de Video: Geforce 6200 turbo cache mais não sei quanto tem de memoria no video talvez esse também seja o problema... continuo aguardando mas agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...