Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock na placa pw-vm900 da pc-ware


marcio.daza

Posts recomendados

:angry:Olá pessoal,

Comprei um pc com a placa-mãe: PW-VM900, e ai fui fazer um overclock simples na bios e travou tudo, não ligava mais e ai levei para o técnico e da loja onde comprei e ele disse que esse tipo de procedimento não pode ser feito com essa placa mãe. Ele teve que me dar outra maquina com a mesma placa, mas desta vez não fiz overclock nenhum e desde então esta funcionando. Mas gostaria de saber se posso fazer algum overclock de novo ou se aquela minha placa-mãe antiga já veio bichada mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa mãe não é boa para over e se já deu problema overclocando com uma que estava na garantia é possível que de problema com essa placa também, ai vai ficar difícil você pedir garantia mais uma vez.

De todo modo se quiser ajuda para overclocar e arriscar, leia ESTE MATERIAL e poste as informações que são pedidas pra gente poder analisar antes de ajudar.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe não é boa para over e se já deu problema overclocando com uma que estava na garantia é possível que de problema com essa placa também, ai vai ficar difícil você pedir garantia mais uma vez.

De todo modo se quiser ajuda para overclocar e arriscar, leia ESTE MATERIAL e poste as informações que são pedidas pra gente poder analisar antes de ajudar.

Boa sorte.

Obrigado amigo, acho que você tem razão. Mas aproveitando o embalo será que ela pode dar problema se eu colocar uma placa de video 8600 GT Gforce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Opa estamios ai para ajudar...

Essa sua dúvida é uma questão de pesquisar por reviews sobre o conjunto; teoricamente deve funcionar sem problemas, mas...

Não esqueça que uma boa fonte de alimentação é muito importante para um computador, a fonte de alimentação é o coração do PC...

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...