Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Strifer

Fechamento de Tópico - Motivos Non Sense

Recommended Posts

Criei um tópico e o moderador anjoed fez o favor de fechá-lo.

O mesmo parece nem sequer ter lido o tópico inteiro. Aqui está a MP que eu enviei pra ele

Aqui está o tópico
Tópico Bloqueado

Seu tópico está fora das regras desta sessão. Além disso, esse assunto já foi discutido e resolvido. Por favor, utilize a ferramenta de pesquisa do fórum.

Motivos do fechamento:

- Não postou a configuração do micro;

- Não informou modelo das memórias em questão;

- Título inadequado;

- Assunto já discutido em outros tópicos resolvidos.

Só queria dizer que achei todos os motivos rídiculos.

Primeiramente, queria dizer que o ÚNICO tópico que possui realmente opiniões sobre tal memória é relativamente antigo. Opiniões mudam com o tempo. E as vezes, aparece opiniões de outros users que a pouco tempo compraram tal tipo de memória e não comentaram em tópicos mais antigos, e estes podem opinar se a marca de memória é boa ou não.

Vale lembrar que este tópico não é de duvidas com relação à problemas, portanto, não foi um assunto resolvido. É um tópico que mostra dúvidas com relação ao desempenho e qualidade de uma marca.

Quanto aos outros motivos:

- O que interessa a configuração do micro? você não leu o tópico não né? A minha dúvida é com relação a desempenho e qualidade da memória. Não entra em questão se vai ser melhor pro meu PC colocar 1066MHz ou 800MHz. Olha só a "pergunta" final:

A dúvida é quanto ao desempenho e a qualidade.

Se compara a Corsair e OCZ?

E de qualquer forma. Se algum user que fosse comentar no tópico e visse a necessidade de saber a configuração do meu PC, era só ele pedir que eu colocaria.

- Pra que saber o modelo das memórias? estou interessado em saber a respeito da marca em questão. E ainda mostrei que as configurações das memórias que quero comparar são iguais (inclusive, botei as latências, além da freqüência).

- Esse foi o motivo mais ridículo que eu já li na vida de um Fechamento de Tópico. O que tem a ver o título ser inadequado? A minha dúvida é quanto ao desempenho das memórias G.Skill, o que tem exatamente no título do tópico.

- Essa eu já respondi mais acima.

Achei sua posição quanto a de um moderador muito triste. Fico chateado em saber que o Clube do Hardware possui Moderadores tão ignorantes, que ao menos parecem não ter lido o tópico todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Strifer,

Primeiramente gostaria de salientar que você está quebrando uma regra deste fórum e por ser um membro antigo já deveria conhece-las.

Regra Infringida:

3.6. Discutir em público sobre as decisões tomadas pela Administração ou Moderação poderá gerar a suspensão do participante. Caso não esteja satisfeito com alguma decisão tomada entre em contato com a Administração do Fórum.

Peço por gentileza que você aguarde o contato de algum administrador/coordenador através deste tópico, a sua solicitação já foi encaminhada à Administração/Coordenação do Fórum.

Atenciosamente,

Rafael Alquati

Moderador

Fórum - Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Confesso que não estava lembrado.

Antes pensei em somente enviar a PM, mas a indignação foi grande.

De qualquer forma, peço desculpas, principalmente caso tenha exposto algo que o Moderador, no caso, não tenha gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico fechado. Quaisquer esclarecimentos sobre fechamento de tópicos devem ser discutidos via MP com o Moderador responsável ou, caso necessário, um Administrador do Fórum. Agradeço a compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais