Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Bernardo Gaetani

Nokia N95 (Normal) X Nokia E71

Recommended Posts

• Autor do tópico
  • Mas vale a pena pagar mais R$363,19 somente pela câmera aumentar de 3.2mp para 5.0mp e a tela aumentar de 2.4" para 2.6"? Além de perder o teclado QWERTY...

Compartilhar este post

Link para o post
    Compartilhar em outros sites

Depende do seu uso, são 2 perfis muito diferentes de celular.

O N95 é o melhor celular multmídia que existe, pela qualidade das fotos, a excelente gravação de video, a aceleração 3D para jogos, acelerômetro entre outros.

O E71 tem a facilidade do teclado QWERTY para quem precisa digitar muito além do tamanho reduzido.

Ambos têm GPS, WI-FI, e 3G.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidneycopa disse tudo, depende de como você pretende usar. Se quer usar mais profissionalmente acho que o E71 se enquandra melhor, mas se gosta de um uso mais geral, coo fotos, acesso a web, jogos, aplicativos etc, o N95 é imbatível.

[]'s

Jayme

Compartilhar este post

Link para o post

Até 32 Gb, no meu eu tenho um de 8 Gb que dá e sobra......comprei num site da china, DX, veio em 10 dias sem problema algum....tudo certinho....

[]'s

Jayme

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Bem acabei que escolhi pelo E71, o dinheiro estava curto e gostei muito do teclado QWERTY. Quanto ao miniSD comprei um de 8GB por R$100 e devo receber essa semana...

Compartilhar este post

Link para o post
    Bem acabei que escolhi pelo E71, o dinheiro estava curto e gostei muito do teclado QWERTY. Quanto ao miniSD comprei um de 8GB por R$100 e devo receber essa semana...

Gostou do E71 ? ^_^

Tenho o LG MusicShot, e tô morrendo de vontade de pegar o E71...

Algo a reclamar dele ?:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi uma má escolha não, os 2 celulares são simplesmente espetaculares, o E71 tem o botão de mudar o estilo, onde com apenas uma tecla você coloca ele como profissional ou pessoal, o que facilita bastante, acho o N95 imbatível mas o E71 veio para ficar porque é MUITO bom, e mais barato, ótima opção......

[]'s

Jayme

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Eu estou adorando o E71 e com o cartão de 8GB está melhor ainda.

O teclado é estremamente confortável e facilita a navegação Web. A bateria funciona muito bem, carreguei e testei em Wi-Fi direto deu quase 8horas, mais que o tempo de conversasão ou uso intenso que a Nokia fala.

O E71 só peca no GPS, que para funcionar legal precisa ser atualizado, mas também é algo fácil de se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

(u)

Gosto do N95. A tela é grande, o processamento das coisas é rápido. Agora, o problema é que ele vem atolado de programas demo. Tudo, desde os leitores de arquivos do Office e PDF até os jogos, tudo DEMO. Você paga uma fortuna pelo aparelho e ainda tem que gastar outro tanto se quiser ter coisas que deveriam vir completas nele. Por isso, a não ser que você esteja disposto a pagar mais um bocado para ter programas usáveis ou esteja disposto a conseguir isso por outros meios, não vejo tanta vantagem assim. Foi uma grande sacanagem da Nokia essa questão dos programas que vem dentro. Tudo demonstração, um absurdo!

(u5467)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente um absurdo isso no N95. O E71 já é mais feliz quanto a isso, tudo vem full de série. Mais um motivo que fez ele ser uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer seqüestrar o tópico, vale a pena afirmar que o E71 -embora desenhado e direcionado para trabalho- é altamente capaz de concentrar toda uma gama de programas e recursos de entretenimento, p.ex. até TV online.

Recomendo sem restrições!

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo, onde conseguiu estes celulares a estes preços? o.O

e será que todos da serie N são assim, vem com programas todos demos?

E os serie E, tudo full?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais