Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
3m1l10

duvida - nao consigo fazer download da microsoft

Recommended Posts

ae galera hoje de manha formatei meu pc td beleza instalei os programas e tal

dai eu instalei o xp sp2. fiz o download do sp3 e instalei funciono normal

mas dai vou instala o msn e ele pede o windows update agente 5.8.02469 ou posterior ta beleza procurei no forum achei o link e td mais mas dai nao faz o download esse é o link do download que achei no forum http://download.windowsupdate.com/v7/windowsupdate/redist/standalone/WindowsUpdateAgent30-x86.exe nao to conseguindo baixar ele. diz O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor download.windowsupdate.com . e ja procurei otros links e da a mesma coisa e quando eu abro o windows update que vem no xp ele só abre uma pagina de internet no site do msn.com. ?? que que eu faço ??? por favor me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria bem a solução, mas é uma alternativa, ao invés de baixar um monte de instalação do windows, baixa um msna lternativo ou uma versão antiga, no meu computador que é xp ainda tenho a versão 8.0 e não atualizo nem ferrando, msn ta cada vez amis fresco, saudades do ICQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara usa o IE pra fazer atualização do windows, pod ser isso, como nosso amigo diz, tem cada frescura...

de repente o firefox bloqueia.. tendeu!!

creio q n seja a solução, mas n custa nada tentar ne ... flwww

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples! Não é possível usar o WindowsUpdate.com pelo Firefox, porque ele não possui o ActiveX do IE. Tente entrar pelo Internet Explorer ou procure o complemento IE TAB para Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mas cara eu tenho o IE instalado

mas igual nao funciona =/

q *****

alguem pode passa ae um link pro activeX vou ve se consigo baixar e se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

Tente atualizar o seu Internet Explorer. E outra coisa: como já foi dito, compensa mais você pegar as atualizações por um caminho alternativo, como sites de armazenamento.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmm

cara nao adianta atualiza o IE

ele diz que precisa do windows update agent 5.8.02469 ou superior

tento baixar isso mas nao da porque é site da microsoft

e nao achei em servidores alternativos tpo mega upload, etc.

se alguem acha me passa ae

o mais estranho é q ta instalado o sp3 =/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já passei por um erro que não deixava nem abrir o Gerenciador de Download (Original IE7)

Era um Malware

Consegui remover o malware usando o Programa Malwarebytes antimalware

http://www.download.com/Malwarebytes-Anti-Malware/3000-8022_4-10804572.html?part=dl-10804572&subj=dl&tag=button

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara como q vai te malware se nao funciono depois que eu formatei

antes tava funcionando normal td beleza

formatei dai nao funciono mais =/

e formatei 2 vez com SO diferentes so pra te certeza

acho q to esqueçendo de instala alguma coisa cara

q q eu instalo depois de formata ???

-java

-.net framework qual ??? 1.1 2.0 3.0 ??? ou todos ?

-antivirus

-directX

-flash player

e o que mais ??????

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • acho que eu descobri o que é o problema, depois de meses sem entra aqui entrei hoje e li aqui e sei o problema mas nao sei a solução asuhsauhhuasuhas. tpo eu uso roteador e dai o firewal do roteador bloquio o site da microsoft ¬¬' dai pra min pode atualiza é só tirando o cabo do roteador e colocando direto do modem pro pc, eu tentei desativa o firewal do roteador mas nao deu ¬¬' na opção la do ''site'' tem a caixinha pra marca ''enable e disable'' mas dai nao da pra clica nelas ¬¬'...

mas dai dexei assim mesmo nao da nada xD

quando eu precisa é só troca os cabo e reinicia o modem rapidinho e ja eras :D

valeu ai pra qm tento ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais