Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: D-Link DI-524 ou TP Link TL WR541G


vinileo95

Posts recomendados

Olá amigos do Clube do Hardware!

Uma dúvida está azucrinando a minha vida. Passei nas Lojas Americanas do Minas Shopping (BH) e vi dois modelos de roteadores sem fio com preços similares e de ótimas marcas.

Um dos modelos era o D-Link DI 524 (especificações e outras informações abaixo), estava saindo por R$ 119,00 (igual ao site) e o outro era o TP-Link TL WR541G por R$ 119,90 (também igual ao site).

Pretendo usar ele(s) em um apartamento de 50m2 em 1 PC via cabo e 1 Notebook via wireless (Net Vírtua 200kbps).

E aí qual vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

acho que o TP-link seria a melhor pedida...meu primo tem um e ele mora na rua de cima a minha(aqui é meio morro)

e ele usa esse roteador do tp-link,ele é bem potente!eu tenho um adptador wireless da tp link tb...eu consigo pegar o sinal dele aqui no kintal(tem 1 telhado e 1 casa na frente)o sinal é fraco porém na rua dele fica bem forte....

o d-link acho q é mais fraco...sem contar os problemas famosos dos "d-links"

eu recomendaria um Linksys wrt54g...(eu uso aqui)e é muito bom!

só que é mais caro...

Falou ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Olá amigos,

Eu se fosse vocês não compraria o DI-524, tem muitos tópicos de usuários que reclamam de problemas de instabilidade. Eu compraria o DIR-300 que o tazaki falou ou o DIR-320 que já vem com print server.

Eu adquiri a pouco tempo esse DIR-320 e ele é muito bom, bem estável, além de que esse print server é uma maravilha para quem usa o notebook pela casa via wireless.

Agora quanto ao TP-Link eu nunca usei, mas tenho um colega que falou que é bom também.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigo, tenho uma pequena loja de informática, comecei trabalhando com Roteador da D link, mas confesso que me decepcionaram em alguns casos, então comecei a trabalhar com Roteador da TPLINK, inclusive este modelo que você esta em duvida para comprar e estou muito satisfeito, para você ter uma ideia em linha reta sem obstáculos ele alcança 1KM com uma perda muito baixa. Recomendo que você compre TP Link sempre. Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho uma pequena loja de informática, comecei trabalhando com Roteador da D link, mas confesso que me decepcionaram em alguns casos, então comecei a trabalhar com Roteador da TPLINK, inclusive este modelo que você esta em duvida para comprar e estou muito satisfeito, para você ter uma ideia em linha reta sem obstáculos ele alcança 1KM com uma perda muito baixa. Recomendo que você compre TP Link sempre. Um abraço

Faço suas as minhas palavras !

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...