Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NCleaner e problemas de inicialização do Windows xp


Visitante

Posts recomendados

:confused:amigos,

rodei o ncleaner para limpar arquivos inválidos do meu notebook (latitude 120L com xp home edition) e em seguida o sistema operacional não abriu mais.tentei inicializar com F8 para, em modo seguro, buscar a restauração do sistema - o que foi permitido mas ainda assim a máquina congelou. reiniciei "no tranco" e tudo o que eu obtive foi uma tela de logon do windows contendo o meu nome de usuário mas que não reconhecia minha senha, remetendo-me a uma minúscula tela contendo apenas um círculo redondo de fundo vermelho com a letra x em branco no centro e o botão de ok abaixo. ao clicar no botão ok, tudo o que eu obtive foi o logoff. busquei ajuda com o fabricante do sist operacional e com o fabricante da máquina mas o procedimentos realizados (CHKDSK, Fixboot) não foram funcionais. Minha pergunta é: perdi todos os arquivos ou houve apenas algum dano na inicialização? todos os meus vídeos de trabalhos na faculdade estão lá dentro e eu nem sei por onde começar para chegar à solução. conto com sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D

Não use nunca o Ncleaner!

Ele é conehcido por editar o registro do windows e bagunçar os arquivos do sistema operacional!

Se por acaso você conseguir entrar na sua Desktop baixe o Ccleaner!

E use se não funcionar (Ou você não conseguir entrar na desktop) a única saída é a FORMATAÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...