Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD não funciona - Formatar


joojoobaa

Posts recomendados

Opa, galera! beleza?

Bom tenho 1 HD SATA2 de 160GB que está instalado no PC... E também tenho um HD ATA de 40GB Maxtor e pá... Tentei coloca-lo junto com o SATA2 com sendo SLAVE, sei la.. e o SATA2 sendo o principal.. Pegou normal e pá.. Mas quando reinicio a maquina, inicio o WIndows... O icone no Meu Computador do HD não está mais lá! Nem no gerenciador de dispositivos nem nada... Ou seja.. Eu engato ele tudo certo apenas na 1ª vez... inicio... E ele pega normal... Mas apos a reinicialização da maquina ele não pega mais! (:

Bom, tinha um Windows instalado nele.. Creio q seja problema nisso mesmo.. Bom, eis o que eu queria fazer... Queria tirar o SATA2, colocar apenas o de 40GB e formata-lo pra ver se pega! Como faço isso?

Eu NÃO sei formatar ele sem usar o CD do windows! DHSAUIDSA Enfim, quero formata-lo sem instalar nada nele.. Formatar e apenas usar para colocar dados... Que apareça no MEU COMPUTADOR do Windows do outro HD! HUAHUAUHA deixa-lo liso sem windows sem nada! Como faz isso? (:

Simples né, mas realmente não sei fazer! DIHSAOUDSA

Valeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...