Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reconhecimento de memória no HP DV5


vini_torres

Posts recomendados

Será que alguem poderia me ajudar???

Comprei faz tres semanas um notebock HP Pavilion DV5, lançamento de dezembro deste ano.

Ele veio com 4GB de RAM, pelo menos é isso q o vendedor disse e é o q esta no painel de controle>> Sistema.

Entretanto, quando eu uso o everest para verificar a memoria, ele diz q há apenas 3GB de RAM.

O q pode ser???

Nao sei se fui enganado ou estou fazendo algo errado??

Esse é meu primeiro post, se alguem poder me ajudar por favor me mande um email

Valeu desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que alguem poderia me ajudar???

Comprei faz tres semanas um notebock HP Pavilion DV5, lançamento de dezembro deste ano.

Ele veio com 4GB de RAM, pelo menos é isso q o vendedor disse e é o q esta no painel de controle>> Sistema.

Entretanto, quando eu uso o everest para verificar a memoria, ele diz q há apenas 3GB de RAM.

O q pode ser???

Nao sei se fui enganado ou estou fazendo algo errado??

Esse é meu primeiro post, se alguem poder me ajudar por favor me mande um email

Valeu desde ja!

Seu problema deve ser por estar com win 32bits. Este SO só opera com até 3GB. Para ter todo o desempenho de 4GB, coloque win xp ou vista 64bits (recomendo o Vista Home Premium 64bits).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tenho o service pack 32bits instalado.

ele diz q o service pack 1 ja esta instalado na hora q eu tento instalar o de 64 bits.

mas tambem nao consigo desinstalar o de 32bits.

o q eu devo fazer?

Não sei se tem outra solução, mas eu no seu caso como desconheço formataria e colocaria o vista 64bits.

Aproveitando poderia fazer um review do seu notebook no fórum e fazer alguns testes com a HD3200 (que é compartilhada não dedicada como diz sua assinatura), a galera também lhe ajudaria no tópico com dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta: Eu comprei o cd do windows vista utimate, como eu sei de quantos bits ele é???

Nota: Sobre a placa de video, quando eu vejo as configurações da placa, lá me informa: 256MB dedicada, Espansivel ate mil e pouco.

É uma memória reservada na bios, não é dedicada. Esta placa é compartilhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...