Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Suetake

Monitor não reconhece quando ligo pc, só quando reseto o pc

Recommended Posts

Olá

Quando eu inicio meu pc ele não reconhece o monitor, fica apenas procurando sinal, mas se eu reseto o computador ele reconhece o monitor.

Estou usando um SyncMaster 931BW da Samsung, ligado na entrada DVI da minha placa de vídeo( ATI HD 3870). Já instalei driver do monitor pra entrada digital, já tentei com a analógica também (usando um adaptador no cabo, pois a placa só tem a entrada digital).

não sei como resolver o problema.

se alguém souber como me ajudar ficaria grato.

Editado por Marcos_Correia
Remover tag do título. Regra 4.10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não posso ajudar muito pois disponho somente de hardware ultrapassado (inclui monitores CRT), mas o meu primo estava com o mesmo problema (possui o mesmo monitor) , e caso você não saiba esse é o principal ponto negativo para que muitos ainda usem o sinal analogico.

Voltando ao assunto, ele so conseguiu resolver o problema contando o suporte da Samsung mas acho que não precisara disso, deve ser uma característica da propria VGA e isso pode ser contornado fazendo um ajuste na Bios da placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • e qual seria o ajuste a fazer na Bios?

valeu pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Colega as Bios variam muito, você deve procurar qual será o primeiro hadware de video PCI (onboard) ou AGP (barramento para Pl de video AGP)... ou algo parecido.. ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais