Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

66ºC jogando need under cover


gubb

Posts recomendados

Vou postar as temp quando jogo Need undercover:

66ºC Processador Phenom 9550

44ºC Placa mãe -ASUS M3A78-EM

Fonte : Seven 550W

-----------------------------------

Acho que a do processador esta bem alta né? Gabinete CooLMaster 333. 1 FAN traseiro.

O que fazer?

Adicionar 2 fans, 1 lateral e 1 frontal? ja abaixa a temperatura??

Comrpar uma OCZ Freeze ou uma mais barata resolve??

Ou e caso para apelar apra um cooler?? No qual so vou pegar em caso extremo. Qual é melhor um Ice age ou COOLER ZALMAN CNPS 7500B ALCU LED?

Por favor, posso continuar com o PC assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar as temp quando jogo Need undercover:

66ºC Processador Phenom 9550

44ºC Placa mãe -ASUS M3A78-EM

Fonte : Seven 550W

-----------------------------------

Acho que a do processador esta bem alta né? Gabinete CooLMaster 333. 1 FAN traseiro.

O que fazer?

Adicionar 2 fans, 1 lateral e 1 frontal? ja abaixa a temperatura??

Comrpar uma OCZ Freeze ou uma mais barata resolve??

Ou e caso para apelar apra um cooler?? No qual so vou pegar em caso extremo. Qual é melhor um Ice age ou COOLER ZALMAN CNPS 7500B ALCU LED?

Por favor, posso continuar com o PC assim?

Acho que só colocando os 2 fans e trocando pasta térmica deve resolver, mas se for fazer um overzinho poe um iceage ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar as temp quando jogo Need undercover:

66ºC Processador Phenom 9550

44ºC Placa mãe -ASUS M3A78-EM

Fonte : Seven 550W

-----------------------------------

Acho que a do processador esta bem alta né? Gabinete CooLMaster 333. 1 FAN traseiro.

O que fazer?

Adicionar 2 fans, 1 lateral e 1 frontal? ja abaixa a temperatura??

Comrpar uma OCZ Freeze ou uma mais barata resolve??

Ou e caso para apelar apra um cooler?? No qual so vou pegar em caso extremo. Qual é melhor um Ice age ou COOLER ZALMAN CNPS 7500B ALCU LED?

Por favor, posso continuar com o PC assim?

Recomendo a troca do cooler. Põe um iCE AGE ou um Hyper 212. Vai resolver seu problema.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas de nada adianta trocar de Cooler se o gabinete não for bem ventilado e a pasta térmica for uma porqueira... Primeiro adapte os fans, arrume os cabos no interior do case e troque a pasta térmica (OCZ Freeze Extreme, ótima escolha). Se não resolver ai sim troque o Cooler.

P.S: O iCE AGE massacra esse Zalman...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E sobre o RPM do cooler, ele ta rodando a 3.3 nao seria caso de colocar ele a uns 5 ou 6 ??? teria problema???

não teria problema botar eles para rodarem mais, mas é óbvio que reduzirá o tempo de vida deles e concordo com o pedro borges você botando mais uns 2 coolers e trocando a pasta térmica vai melhorar !!!!!

ga g31m-s2l/ pentium dual core e2140/2 gravadores de dvd lg 1 sata e 1 ide+1 de cd/2gb de ram 667 em dual channel/hd 2x250gb samsung+1x1 160gb samsung/6 exaustores e 26º graus o cpu já overclockado/nvidia 8600gt 512mb zoggis/subwoofer 2.1 clone/thermaltake de 600w reais w.o 129ru/genius 5.1/lcd aoc 712sa/placa de captura pixelview/ windows vista ultimate edition muito feliz s.o muito bom tive uns probleminhas mas resolvi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...