Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
jrcrow1

Arquivo - Deal Extreme

Recommended Posts

Criei este tópico para mostar a vocês a loja online www.dealextreme.com, meu colega de faculdade comprou um mouse, leitor de cartão SD, cartão SD, celular, etc.

1-Você pode pagar ou não imposto de 60%, geralmente EMS você paga, o free é mais difícil que o EMS. Quando chegar nos correios (caso cobrem imposto você recebe uma carta dizendo para ir pagar, e nos correios pegar a mercadoria) (se for abusivo, tire xerox de fatura + impressão do paypal e da mercadoris no DX, pegue formulario nos correios e envie)

2-Podem proucurar na internet, o povo fala bem do site, eu não vi ninguem reclamar.

3-O frete do site é Free (até certo ponto, se tiver no final EMS é que só envia por este modo, as vezes o EMS é free ou você paga bem menos, é o caso dos celulares mp7)

4-Só paga através do paypal e por cartão internacional (cadastre-se no paypal e bote o endereço em português sem acento nem caracteres especiais, só virgula, senão vai da problema no endereço do Deal)

5-Compre a partir de 15 dollares, pois você pode rastrear sua encomenda.

Eu estou fazendo a minha primeira compra no site (fiz dia 11/12/08). Para saber como comprar no site, tem um link logo abaixo (de outro site)

6-Tem bancos que cobram uma taxa de reconversão de moeda :mad:, o paypal converte para real ai vem o banco e bota como dollar e reconverte de novo, você paga 2 taxas de conversão de moeda além de ser de acordo com o dollar do dia, ou seja, pode pagar + (bancos que cobram isso ITAÚ, se tem mais bancos não sei) Bancos que não fazem a reconversão (pelo que eu li em sites da net) (Banco do Brasil, Santander, HSBC, Unibanco, Bradesco, Real)

Este post tem por finalidade vocês fazerem reviews das compras e mostrarem como foi suas experiências de compra.

Eu mesmo quando chegar meu MP5, eu boto um review aqui (DEPOIS DO ANO NOVO)

Segue o Link de um site, explicando como se cadastrar e comprar no Deal Extreme http://www.tuister.com.br/lojas-internacionais-com-frete-gratis/

FIRE_Scherifer

Editado: Criação de um tópico para centralizar todas as discuções da Deal Extreme.

Editado por FIRE_Scheifer
Criação de um tópico central.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já comprei na DealExtreme. Muito bom o atendimento, paguei via PayPal (CC Internacional). Comprei 2 Laser (1 Vermelho 200mW e 1 Verde 50mW). Foram entregues em perfeito estado, ambos com baterias carregadas. O prazo de entrega foi por volta de 20 dias corridos.

Recomendo!

Outra sugestão seria a ThinkGeek.Com

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Review MP5 (só vou postar a imagem por enquanto, pois eu estou viajando e o MP5 está na casa de um colega)

pict0048lg9.th.jpg

Já enviaram meu produto, paguei 108 reais, MP5 + Leitor de SD (não fui taxado)

Status da compra:

Data da compra: 11/12/2008

Data do Envio: 15/12/2008 5:46:14 AM

Recebimento do E-mail dizendo que enviaram: 16/12/2008

No e-mail eles disseram que eu posso rastrear após 24h da hora que eles mandaram o e-mail.

Eu pude rastrear o pedido dia 17/12/2008 (isso de noite) mudou o status para Honk Kong (deviam estar processado nos correios de lá),18 para Destination Brazil.

Dia 23/12 Chegou no Rio de Janeiro

Dia 23/12 foi encaminhado para a CTCI GEARA do RIO

Dia 26/12 Em trânsito para CTCE ARACAJU (deve está vindo para cá)

Dia 30/12 Chegou na CTE Aracaju (chegou na cidade que eu moro)

Dia 30/12 Encaminhado para o CEE (Centro de Entrega de Encomendas)

Dia 30/12 Chegou no CEE e saiu para entrega

Dia 30/12 6h e 45min Chegou :D (não fui taxado)

Link do MP5: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.12353

Editado por jrcrow1
    Mudei para review

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Acima review

Editado por jrcrow1
    Atualização

Compartilhar este post

Link para o post
    O laser de 200mW é legal? Sempre quis ter um....

Bom o vermelho de 200mW não deixa rastro, tem foco na lente... E queima coisas pretas... Particularmente gostei mais do verde, ele deixa um rastro forte a noite, porém, não queima nada... Mas pelo rastro já vale a pena. Em breve postarei algumas fotos

[]´s

Não é minha a foto, mas, mostra um Laser Verde, sendo apontado em direção a um policial durante os protestos ocorridos na Grécia:

http://cache.boston.com/universal/site_graphics/blogs/bigpicture/athens_12_15/a24_17337689.jpg

Editado por newrlz

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DealExtreme ta free Shipping Worldwide, ou seja, sem preço adicional para o frete?

É isso mesmo? @@

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Sr.

Sem frete para qualquer lugar no mundo... Aproveite e peça um Laser verde de 50mW para aquele seu conhecido na Ilha do Fogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custa o laser verde? Desde que deixe esse rastro tá bom!

E um que queime as coisas.?

Compartilhar este post

Link para o post

Fugindo um pouco do tópico.

@Alakazan -

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.11315 - Vermelho

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.469 - Verde

Não se iluda muito pela foto pois a espessura do feixe foi "beneficiado" pela fumaça emitida pelas granadas... Mas, ele deixa um rastro bem bonito e visivel. Em breve postarei algumas fotos.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre quis ter um, mas tenho medo de comprar o laser e ser taxado pela Receita.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas mesmo assim vale a pena, se você for taxado pela receita, será em 60%, mas como a receita não sabe quanto o produto vale, ela olha numa tabela, e cobra de acordo com a tabela, se você for taxado abusivamente, poderá reclamar, você sabe se foi taxado quando recebe uma carta da receita, dizendo que você foi taxado e o valor do imposto, se o valor cobrado tiver abaixo, claro que você tem que deixar do jeito que está, mas se o valor for alto de mais,você vai nos correios com o papel da receita, só que com seus documentos, a xerox da fatura do CC, impressão do produto no Deal extreme, e a impressão do paypal, e prenche um formulário, ai eles vão inrolar, mas enviam pra refazer os calculos. Meu colega comprou no site um celular mp7, o valor em dollares é em torno de 120 a 135 dollares, ele foi taxado em 80 reais, o pessoal da receita considerou o produto dele como sendo 60 dollares, cobraram menos pois vale + de 120 dollares, ele deu sorte (por ter vindo pouco imposto, bem abaixo dos 60%, mas ele provavelmente foi taxado poque enviou por EMS), uma dica é enviar sempre pelo frete free, pois ele tinha comprado varios produtos pelo frete free e nenhum veio taxado, ai comprou esse celular (que só enviam por EMS (Sedex de lá) e foi taxado, o que ocorre é uma maior fiscaliação com fretes tipo sedex, isso não quer dizer que você não será taxado, só terá bem menos chance de ser taxado pelo frete free.

faça os calculos do produto + imposto e veja se sai mais barato que aqui, meu MP5 custa no mercadolivre uns 300 reais (um parecido) e aqui uns 400, eu comprei por 108 ele + leitor de cartão, se eu pagar imposto, será em torno de 60 a 70 reais, mas mesmo assim vai valer a pena.

Editado por jrcrow1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já comprei diversos produtos lá:

2 lasers

1 bateria Cr32

1 carregador para baterias CR32

E nenhum deles foi taxado... Veio numa caixa simples de "papelão". Apenas o Laser Verde veio aberto, porém, sem maiores problemas...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a do laser azul?

O que ele faz de diferente?

VERDE = rastro de luz

VERMELHO = queima

AZUL = ???

(estou determinado a comprar um)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom não é assim o "pensamento" que se deve ter de Lasers.

O verde é o mais visivel ao olho humano, devido a sua forma/frequência de onda. Portanto praticamente qualquer potência de Laser verde produz um feixe visível. Claro, quanto maior a potência, mais visivel será o feixe e mais longe irá. O meu por exemplo (30mW) segundo comentários em fórum pode chegar a uma distância de 2.5Km em uma noite normal (nem muito clara, nem muito escura), porém nunca tive a oportunidade de medi-la. Quanto maior a distância, maior a dificuldade de se "controlar" o ponto de foco... Por exemplo, tentar atingir a janela de um prédio a 1Km fica quase que impossivel, pois, controlar o feixe a tal distância torna-se difícil... Se é que você me entende

O vermelho não queima necessariamente... Igualmente depende de sua potência (100... 200mW), é necessário um certo tempo (não queima instantaneamente), é necessário que o material seja preto. Não queima a longa distâncias. É necessário ter foco (alguns lasers vem com regulador de foco). Portanto não espere por milagres pirofágicos.

O azul, de longe o mais caro de todos... Porém não tenho muita informação. Pelo que eu li, é o mais admirado pelos estusiastas. O menos visivel... E como já disse, o mais caro.

Em resumo.

- Verde, maior potencia, feixe mais "forte" / maior distância

- Vermelho, maior potencia, maior capacidade de "queima". Ou seja, queima mais rápido. 200mW é o suficiente para acender um fosforo a uma distancia de 5cm. Ou estourar um balão com uma marca preta em 2m.

* Quanto maior a potência, maiores são as chances de você se acidentar, e queimar sua retina. Estes lasers, são capazes de derreter a retina, portanto, não são considerados brinquedos. Não foram feitos para se brincar com cães/gatos (se deseja isso, compre um Vermelho de 5mW, encontrado em qualquer lugar). Em diversos paises foi proibida a venda/importação desse tipo de laser de alta potencia, pois, alguns, estavam "mirando" em aviões proximos a aeroportos, prejudicando os pilotos.

Amanhã postarei algumas fotos noturnas. (do laser verde, o vermelho esta emprestado ;) )

=======================================================================

Imagens ================================================================

=======================================================================

P1010095.jpg

A caixa que acomoda o laser e suas pilas AAA.

P1010089.jpg

O laser é exatamente o tamanho de uma caneta Bic.

P1010085.jpg

Adesivo colado na ponta do laser: Laser 30mW Reais - Classe 3B

P1010080.jpg

Laser apontando para o infinito, sim, ele dá uma impressão que o feixe não acaba.

Foto tirada por uma Olympus FE-180 - Modo Noturno - Flash Ativo.

P1010082.jpg

Minha humilde casa.

Olympus FE-180 - Modo Noturno - Flash Ativo.

P1010092.jpg

Este prédio deve ficar a 323m de distancia da minha casa. (Linear)

Olympus FE-180 - Modo Noturno - Flash Ativo.

*** Moderação, caso esta discussão não esteja mais no mérito deste tópico, por favor, sintam-se a vontade de excluir e/ou enviar PM, trancar o post e etc.

[]´s

Editado por newrlz

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito interessante esses lasers, gostei, mas estou de olho nuns fones laranja (dizem ter o som muito bom), e outras bugingangas de lá, vamos ver se eu serei ou não taxado, se não for, eu vou comprar mais coisas no site "O deal extreme Vicia, por isso, use-o com moderação" :D. As novidades do meu processo de compra irei botando na primeira pagina, atualizando-a.

Abraço, e valeu por contribuirem com o tópico mandando suas opiniões e sujestões.

Editado por jrcrow1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, realmente o DX vicia... Tem diversas tranqueiras tecnologicas bacanas lá... E a um preço interessante...

Recomendadissimo...

Visitem tambem: www.thinkgeek.com outro site, porém, um pouco mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Desculpem por demorar a atualizar, pois passei esta semana inteira fora, sabe como é né? Férias, Fim de Ano.

Feliz Festas

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi falar dessa DX mas nunca tive coragem de pedir algo de lá. Realmente, tem muita tranqueira tecnologia interessante, um paraíso para nerds :D

Esse laser vermelho me preucupa, pode causar cegueira... isso na mão de um Joselito é confusão na certa.

Tive uma ideia maluca de comprar uns 5 lasers vermelho desses e tentar criar um foco centralizado de uns 25m de distância :rolleyes: uma arma potencialmente perigosa.

Acho que vou arriscar mandar buscar umas tranqueiras baratinhas para ver como é que fica.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem meu primo me falou desse site, ai pensei vou postar um topico no forum... mas vi o seu aqui

fiquei doido da pra comprar um monte de coisa

só nao sei como funciona direito isso do paypal... dps que eu pesquisar eu compro e posto se chegou e se fui taxado ; )

Compartilhar este post

Link para o post

POde comprar tranquilamente na dealextreme, já comprei varias bobagens mas lembrem que sempre façam compras de menos de U$ 50,00 para não ser taxado, mas mesmo tomando estes cuidados vira e mexe a receita taxa em alguns reais os pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais