Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Momento de compra PC para jogos


Posts recomendados

Pessoal,

Estou com R$ 2K pra gastar num pc para jogos (orçamento para monitor, etc, etc separado).

Minhas questões são:

Dezembro seria um bom mês para montar a configuração ou melhor esperar entre janeiro e março? O aumento do dólar já causou impacto nos preços? A diminuição do ritmo da economia terá algum impacto no curto prazo (jan/fev/mar)?

Resumindo: monto agora ou espero um pouco? :unsure:

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo já retardei a minha compra. Recomendo o mesmo!

Até porque, fora essa questão toda da confusão do mercado, eu quero é ver como vão chegar esses novos processadores da AMD! Afinal, mesmo sabendo que vão custar o preço de uma equipe de F1 (que exagero), pelo menos eles devem fazer com que os atuais tenham seus preços alterados para menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega se tirarmos como exemplo este ano, os preços de VGA e memória só cairam mesmo entre julho e setembro. E a mobo, processador e cia cairam entre maio e julho.

O mercado de informática caiu muito e os preços já estão arroxados, as vendas cairam muito e por isso os preços não estão abusivos.

Se memória cair de preço eles vão dar de graça pra gente.

VGA só vai cair depois do meio do ano quando as novas VGAs chegarem pra gente.

Preço de fonte não muda.

Como seu PC é médio, e como os atuais processadores AMD estão com preços muito bons e as Mobos pra eles também, E como você tem a gente pra te ajudar a não jogar dinheiro fora.

Afirmo que dá pra comprar coisa boa e com bom preço neste final de ano.

Vai ficar satisfeiro.

Vai no sante efigênia e faz um orçamento.

VGA HD4850............R$650,00

X2 5200..................R$220,00

ASUS M2N68............R$230,00

2x2Gb markvísion......R$160,00

DH320Gb Samsung.....R$170,00

Gravadora DVD..........R$70,00

seventean PCG 450w R$200,00

Monitor LCD 17"........R$400,00

Total.....................R$2100,00 faltando apenas o gabinete.

Equalizando bem e pesquisando bem dá pra chegar em R$2000,00.

POrque não montar essa configuração?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...