Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de R$ 1000,00


Posts recomendados

Meu computador foi comprado em uma loja, então ele não é feito para jogos ( nem pasa perto ), e fui vendo em sites e acho que a única coisa que da para aproveitar é a placa-mãe que éh uma Gigabyte GA-945GCMX-S2,a memória que é 1GB (mas é 667) e talvez o processador, que é um Intel DualCore E2140 (2x 1,6GHz).

Então preciso de dicas. Mas eu acho que com esse dinheiro não da para jogar todos os jogos que eu quero, mas mesmo assim postem as principais "melhorias" que eu tenho que fazer.

Dese já obrigado e para quem tiver paciência de ler as caracteríticas do computador eu vou postar aqui em baixo.

Resumo das características

ATX

Placa-mãe: Soquete 775 para processadores Intel Celeron D, Pentium 4, Pentium D, e Core2Duo FSB 1066/800/533 MHz. Suporta processadores Intel com tecnologia Hyper-Threading. Compatível com as famílias de processadores Intel 06-05B/05A/04B/04A.

Chipset: Intel 945GC

Intel ICH7

Memória: 2 soquetes DIMM DDRII 240 pinos 1,8V

Suporta DDRII 400/533/667

Suporta até 2GB

Fonte não especificada

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você, comprava uma placa de vídeo parruda e uma fonte de qualidade. você vai ter gargalo, é verdade, mas eu preferiria viver com gargalo por uns tempos do que andar em passos de formiga (ah, compra uma 9500GT, ai você melhora o processador, ai troca por uma 9800GT, ai compra outro proc e troca por uma HD4850). Sem dizer que uma HD4850 com gargalo é muito melhor que uma 9500GT sem. Compra logo uma HD4850 e uma Corsair 450W, e mais um pente de 1GB, que já deve levar seus 1000 reais embora, e mais tarde com uns 300 reais você já deve encontrar um E5200 e adeus gargalo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega estive estudando seu caso e passei por algo parecido; por isso posso te ajudar.

Mas se quer Resolver a questão de uma vez.

Pega uma 9600gt (R$400,00)

mobo GA 31m-s2l (R$200) e dá um overclock em seu processador para 2.4Ghz..

Pega uma das fonte que te direi(R$170,00).

Pega 2x2GB de memórias markivision(R$160,00)

Compra uma fonte cooler mastes extreme power plus 460w, ou seventean PCG 450w, ou extrean sunflower 450w que vai dar conta tranquilo de sua configuração.

É possível que dê menos de R$1000,00 e se der menos como eu imagino pega a VGA mais forte possível.

Vai ficar um conjunto muito equilibrado e dentro do seu orçamento.

Assim seu caso fica resouvido.É o melhor que dá pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...