Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

prevençao 3rls


netoxbox360

Posts recomendados

tem coisas ai q nao servem para muita coisa,e outras q sao puramente para eles ganharem dinheiro fácil(nao só nessa loja,mas em qualquer uma).

como por exemplo os dissipadores nas memorias superiores,ja q quem precisa de dissipaçao sao as memorias inferiores...pra falar a verdade,nenhuma memoria precisa de dissipaçao,ja q ela nao gera calor a ponto d causar qualquer dano ao console e nem as 3rl,quem faz isso com as memorias é a gpu,e nao tem como resolver isso com dissipadores para as memorias,para resolver esse problema eles rinham é q tirar as memorias d baixo da gpu isso sim,o q ja esta sendo feito com os consoles jasper,as memorias precisariam realmente é d ventilaçao(mas nem isso resolveria) e nao de dissipaçao.

a pasta termica tb nao ajuda muita coisa,ajudar ate ajuda,mas nao muito,a ponto d realmente previnir algo.

as mantas termicas sao uma *****,disso todo mundo sabe,inclusive,os proprios tecnicos q fazem esses mods dizem isso,mas pra q eu iria colocar mantas termicas sendo q eu tenho a opção d colocar dissipadores nas memorias?(q ''ajudam''tanto quanto as mantas).

a unica coisa util q eu vi foram os 2 coolers internos(q nao sao necessarios por nos consoles atuais,porém podem ajudar).

pra falar a verdade eu ate acho tudo isso extremamente util(menos as mantas termicas q nao servem pra nada mesmo.)porém para consoles antigos,ou seja,antes das placas falcon,ai sim tudo isso vale e muito a pena.os modelos atuais nao precisam da maioria dessas coisas.claro,previnir nunca é demais né,mas gastar dinheiro a toa tb nao é legal.

bom,é isso.Falou.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...