Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rhattohg

Upgrade

Recommended Posts

Bom dia a todos! Venho solicitar ajuda (novidade né?). Segueinte, quero fazer Upgrade na minha máquina e não sei bem qual a melhor Placa Mãe nem o Processado. Estive verificando os preços e encontrei o Core 2 Duo E7300 Box por R$ 375 e talvez eu compre ele. Tem algum processador AMD com preço semelhante e performance melhor? Qual seria a melhor Placa Mãe para esse processador (vou usar mais para jogar wow)? Vou comprar a Geforce N9500GT-1GDS-F R$ 265 para fechar meu Upgrade. Se puderem me ajudar com sugestões, fico muito agradecido.

Quero gastar até uns R$ 900,00. Será que consigo? Mai uma dúvida, quero colocar 4GB de Mem Ram. O XP reconhece esse total?

att,

rhattohg

Editado por rhattohg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. você ainda irá comprar a 9500GT ??

Eu indico essa config :

M2N68 (210)

X2 5600 (260)

2X2GB DDR2/800 KING (140)

COOLERMASTER EXTREME 460WATTS (130)

ELITE 333 (160)

HD250GB SEAGATE (150)

Total: 1050 Trocando o processador por um x2 5000 você economiza uns 70 reais... botando somente um pente de 2GB agora economiza + 70 ... com isso você consegue pegar esse UP ai por 900 .. Sem a PV ....

Compartilhar este post

Link para o post

900 meio complicado mais vamos ver:

Processasdor - X2 5200 - R$ 190

Mobo - M2N68 R$ 210

HD - 250Gb R$ 150

Memoria - tem as markvison por R$ 60 2gb 2x = R4 120

DVD Lg - 70

Gabinete Cooer Master 331 R$ 120

VGA - 9500 gt - R$ 260

Faltor a fonte

C3tech 500WATTS - 110

Total: R$ 1230, estoraria seu orçamento em 330 reais, mas se você pesquisar talves você consigua tirar mais alguns reais dessa configuração!!!

Editado por Alexmagno

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa me desculpem equeci de citar que vou manter o HD Samsung 250GB Sata e o Gabinete também. Realmente quero trocar a Placa Mãe, Placa de Vídeo, Processador e Memória.

Brigado pelas informações até o momento. Já estão me ajudando muito :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Cara muito obrigado. Então já tenho minha configuração. Só mais uma dúvida os 4GB de Ram rolam sem problema com o XP? Um amigo meu montou e veio o Vista por que foi dito que o XP não reconheceria os 4GB.

Compartilhar este post

Link para o post

Somente as versões 64bits do Vista e do Xp reconhecem os 4Gb ou mais!!

Eu pessoalmente uso o vista ultimte 32 bits, e também recomendo o Vista para você!!!

você já tem monitor?? Se não tiver, um de 19, com resoluçaõ de 1440x900, cairia com uma luva nessa config!!!

Editado por Alexmagno

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado a todos! Já vou começar a pesquisar nas lojas^^

Compartilhar este post

Link para o post

:eek: Se você já tem gabinte e Hd, então, exagera um pouca na VGA, tipo uma 9600Gt, no ML você encontra ela por até de R$ 399,00 com DDR3 256bits, tem o 9600GSO 384Mb ddr3 192bits por R$ 370.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86207603-placa-de-video-geforce-9600-9600gt-512mb-256bit-xfx-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84386788-placa-de-video-nvidia-geforce-9600gso-384mb-ddr3-192bit-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valeu! Muito interessante^^ Vamos ver se consigo comprar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais