Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para jogos!!!


andremazza

Posts recomendados

Pessoal,estou precisando comprar um notebook para jogos de ate R$ 4000 para dar de presente,andei olhando várias marcas mas pelo pouco que entendo vi que o powernote gt e o Gateway M-153X são boas opções mas n conheço nenhuma das 2 marcas,gostaria de saber qual dos dois é melhor e se essas marcas são confiáveis.....

Ah se alguém tiver outros notebooks para me indicar ficarei muito agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PowernoteGT é uma montadora de notes, não é considerada uma marca. Gateway é uma das marcas mais famosas que tem de notebooks fora do Brasil, a maior garantia do mercado (3 anos), assistência técnica eficiente, além de o design e acabamento serem infinitamente superiores. É um padrão alto, estilo Vaio. Tem nem comparação um com outro. Igual comparar um GOLF 2.0 (Powernote) com um Honda Civic 2.0 (Gateway). Podem ter motor "parecido", mas nem precisa dizer o resto né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,estou precisando comprar um notebook para jogos de ate R$ 4000 para dar de presente,andei olhando várias marcas mas pelo pouco que entendo vi que o powernote gt e o Gateway M-153X são boas opções mas n conheço nenhuma das 2 marcas,gostaria de saber qual dos dois é melhor e se essas marcas são confiáveis.....

Ah se alguém tiver outros notebooks para me indicar ficarei muito agradecido!!

Não tem nem o que pensar, se você tem 4 mil para gastar, compre o Gateway....muito mais máquina. Estou praticamente fechando negócio com um novo Gateway (já tenho um M-6851), to pegando a linha MC, que custa um pouco mais que os 4 mil reais. Dá uma análisada nos dois modelos abaixo.....são show de bola também.....boa sorte.

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6867.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/m-6883u.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você subir seu orçamento em R$ 190.

http://www.gatewaybrasil.com.br/P-6831FX.htm

Processador T5450 (1.67GHz, 667MHz, 2MB L2 Cache)

Memória RAM 3072MB DDR2 667Mhz

Disco Rígido 250GB 5400 rpm SATA w/ 8MB Cache

Drive Óptico DVD+R/+RW/CD-RW

Display 17,0" Widescreen UltraBright

Controlador Gráfico NVIDIA® GeForce® 8800M GTS

Memória de Vídeo 512MB GDDR3 Dedicada

Garantia 3 anos Padrão ou On-site

E com direito a um review (em inglês) super-completo a AnandTech:

http://www.anandtech.com/mobile/showdoc.aspx?i=3273&p=1

Comprarei o meu em 3 meses ou 4 (Abril/2009)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de gateway tb, alias to indo, to trocando meu M-6851 tb por um M-7803u, mais por design q qq coisa, o note é excelente.

cara, ja faz uma força e pega o MC de uma vez, irresistivel nao pegar o MC depois, o note é muito show de bola :)

[]'s

Ice, que modelo é esse?? M-7803U?? Não seria o MC7803U???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mesmo :) escrevi errado, MC-7803u :) é o costume de por o M no nome :)

mas fala serio, nao da pra querer comparar um powerlixo destes com um gateway ehhehehehehe, tava vendo la nos manuais USA, se bota feh q o lance tem ate sensor no LCD pra controlar luminozidade conforme a luz na sala q você ta pra nao te irritar os olhos?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse mesmo :) escrevi errado, MC-7803u :) é o costume de por o M no nome :)

mas fala serio, nao da pra querer comparar um powerlixo destes com um gateway ehhehehehehe, tava vendo la nos manuais USA, se bota feh q o lance tem ate sensor no LCD pra controlar luminozidade conforme a luz na sala q você ta pra nao te irritar os olhos?

[]'s

tipo qual o problema dos powernote ? eu dei uma olhada no powernote gt e no gateway que tu disse MC-7803u e em comparação com o powernote gt me pareceu que o gateway é inferior mas diz ai o gateway é superior ou só tem o design mais bonito ? eu tb to querendo compra um note e seria bom saber qual é o melhor , não ligo pra design o que importa é a config .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo qual o problema dos powernote ? eu dei uma olhada no powernote gt e no gateway que tu disse MC-7803u e em comparação com o powernote gt me pareceu que o gateway é inferior mas diz ai o gateway é superior ou só tem o design mais bonito ? eu tb to querendo compra um note e seria bom saber qual é o melhor , não ligo pra design o que importa é a config .

Gateway é MARCA (uma das mais famosas fora do Brasil), Powernote é montadora de notebooks. As configurações são parecidas entre ambos. Diferença que gateway além de configuração você tem design, acabamento, garantia de 3 anos, assistência técnica.

Agora imagina a assistência da powernote, se eles demoram 40 dias para ENTREGAR um notebook na VENDA, imagina se você precisar de assistência o quanto vai demorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo qual o problema dos powernote ? eu dei uma olhada no powernote gt e no gateway que tu disse MC-7803u e em comparação com o powernote gt me pareceu que o gateway é inferior mas diz ai o gateway é superior ou só tem o design mais bonito ? eu tb to querendo compra um note e seria bom saber qual é o melhor , não ligo pra design o que importa é a config .

Cara, comprando um Gateway, além de você estar comprando um baita equipamento, se precisar de assistência técnica pode ter certeza que você terá, tenho um M-6851 , esse já é meu segundo Gateway, meu primeiro foi um M-6824 com ATI 2400xt. Então, a 2 meses atras eu estava assistindo TV com meu note no colo, e fui mudar de canal no controle remoto da TV, e dei azar do controle cair de cheio no meu teclado, voou 3 teclas, quebrou os encaixes dela. Liguei lá na assistência técnica e falei a verdade, que eu tinha danificado o teclado com o controle da TV. Então disseram que retirariam o equipamento e quem nó máximo em 24horas ele voltaria consertado, mas eu preferi ir pessoalmente, cara, trocaram meu teclado na hora e não me cobraram nada.....Acho que se fosse outra marca seria muito difícil esse tipo de atendimento, sendo que a garantia não cobriria defeitos ocasionados pelo usuário né....olha, nota 10 para os caras. Espero que eles continuem assim.......Boa sorte pra você amigo...abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...