Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul - Vista x64


diego.dgogd

Posts recomendados

Bom dia galera, pois bem o presente de grego do nosso querido tio bill está me deixando fu*(&&* da cara... após comprar meu novissimo pc athlon x2 64 6000+, com 4gb kingston, hd 500gb samsung sata II, fonte akasa 350w reais + gravador e blá blá blá. fui de cara instalar o vista 64 BITS, ele copia os arquivos pro hd e faz os passos tudo ok, mas quando ele chega na etapa de conclusão. SURPRISE! tela azul e reinicia. =S

no meu laptop acer 5920-6080, tinha instalado e deu td certo. já no pc aconteceu isso. descartei problemas de memória, pois são novas e antes de mandar a assistência quero consultar aqui no fórum se alguem já passou por isso e tem uma solução para este problema.

Valeu galera, qualquer ajuda é bem vinda. até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é galera, seguinte, após tentar várias vezes de todas as maneiras possíveis, enviei minha máquina para o suporte, pois engraçado que o WINDOWS VISTA 64 BITS não instalou na minha máquina, mas o XP 64 BITS, instalou de boa.. sem nenhum problema.. a minha questão é usar o 64 bits para poder trabalhar com os 4gb de memória. após sair o resultado do suporte postarei aqui o que estava acontecendo com a máquina ok? obrigado galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Vista ainda não está pronto, mesmo com o SP1.

Eu tive um problema ontem com o meu VISTA 64, bem pareceido:

Coloquei o sistema em "standby" até aí tudo certo, ele desligou tudo e ficou com o "led" verde piscando normal, depois de 10 minutos voltei ao PC e apertei uma tecla qualquer para tirá-lo de "standby", só que deu um "bug" a tela ficou preta com uns pontos brancos e depois foi para tela usar, dizendo que o sistema teve um erro grave e então reiniciou sozinho e entrou normal no VISTA 64.

Agora estou passando longe do botão de "standby".

Alguém já teve esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta? As mídias de vocês são originais? E já tentaram desfazer o overclock? Se persistir no over, sua máquina não terá reparo mais. ;)

iae Dumbledore, o problema era a placa mãe, a série M2N-MX, parece que não suporta na prática a plataforma 64 bits do vista, troquei por uma M2A-VM e instalou normal, de boa.

Ah outra coisa, na M2N-MX ela instalou o Vista 64 com apenas 2GB de memoria, e com os 4 GB da tela azul, sendo inutil, porque o vista 64 eu particulamente acho q só se deve instalar com mais de 4GB de memoria, e pra trabalhar, porque pra jogar, não adianta, como muita gente fica perguntando se as plataforma 64 suporta jogos.

ok pessoal, acho q vou colocar o topico como resolvido. beleza? até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...