Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Game Boy Advance - Nintendo DS - PSP


bbbbortolace

Posts recomendados

Olá.

Bem estou com inúmeras dúvidas sobre esses consoles. :(

Qual a diferença entre eles;

Onde comprar;

Compras no Brasil;

Compras por sites exterior.

Qual a diferença entre esses consoles? PSP, o Game Boy e o Nintendo DS?

Há a possibilidade de se baixar os rooms deles pela net e passar pro console?

Onde posso adquirir estes aqui no Brasil?

Caso haja a possibilidade de adquirir somente pelo exterior, alguém indica uma loja?

Na amazon? Posso comprar?

O que é o Amazon Marketplace?

E o Ebay? Tem alguma coisa a ver?

Poderíam me ajudar? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde comprar depende da cidade e da loja de games

entre ds, psp e game boy eu prefiro o psp alem de graficos ainda pode emular outros consoles, ouvir musica, ver videos, entrar na net e outros mais se você quer diversao pegue o ds como sempre o nintendo preza por diversao e sony graficos / game boy e um console mais antigo com graficos muito piores mais diverte bastante mais o ds roda jogos de game boy e acho que o psp roda jogos de ds por isso eu fico como psp

e sobre os roms que você pode baixar o ds tem um tal de r4 que eu acho que i possivel emular roms ja o psp você baixa jogos pro memory stick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o GBA ja nao tem mais jogod novos(ja q a marca game boy foi abandonada pela nintendo),nao tem muito o q dizer sobre ele,a unica coisa q você pode fazer nele é jogar,porém ele tem um hardware menos potente q os outros 2.

o DS tem a tela sensivel ao toque,ou seja,em jogos como zelda ela é ultilizada de forma muito inteligente para a resoluçao dos quebra cabeças por exemplo,fazendo com q você pense mais do q o normal,no pokemon por exemplo existe uma caverna em q você deve assoprar o microfone para q as folhas revelem um item(eu nao me lembro muto bem mas acho q é um item,ou abre a passagem...sei lá,só sei q você deve assoprar hehe),você pode fazer suas anotaçoes em mapas etc...existem perifericos para ele como por exemplo para acessar a internet,mas acho q o serviço é só no japão,assistir TV por ele(isso eu nao sei se é só no japão e ouvir musica,porém tudo isso com ositens vendidos separadamente(e nem sempre faceis de serem encontrados)

já o PSP é um belo centro multimidia,acesso a internet,assistir TV,tem um hardware mais potente q os outros dois portateis,porém nao tem tela sensivel ao toque,da para você emular jogos do DS nele,a midia dele armazena mais conteudo do q a dos concorrentes,pode ouvir musica(nao precisa de perifericos),você pode ver fotos pela tela dele,e assistir filmes,coisa q a concorrencia nao tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...