Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
andcris

[Resolvido] Problema em ligar o pc.

Recommended Posts

Saudações amigos!!

O problema começou do nada simplesmente fui tentar liga o pc mais ele demora a ligar tenho que desligar pra depois com algum tempo ele ligar novamente eu já abri o gabinete limpei tirei toda a poeira e até liguei pra ver, fica uma luz acessa na placa mãe dele as vezes fica piscando e as vezes ligada direto, bom uso ele direto sem travar nem nada se desligar ele fica normal mais quando passa muito tempo tipo de um dia pra outro desligado tá dando esse problema, não sei se pode ser a fonte ou o HD...

Por FAvor se tiver alguém ai que saiba o que pode estar acontecendo me diga??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha pode ser Outras coisas alem da fonte...

me passa a configuração

Editado por Pierre C.
O suporte é aqui no fórum, não no seu MSN.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • meu processador e um Intel Pentium 4 2000MHz

Placa mãe é GA-S651 MPRZ

é isso a configuração??

É um XP Home

Compartilhar este post

Link para o post
    meu processador e um Intel Pentium 4 2000MHz

Placa mãe é GA-S651 MPRZ

é isso a configuração??

É um XP Home

Faltou ai o(s) HD, gravador/leitor de CD/DVD, se tiver, fan's adicionais no gabinete e principalmente a fonte de alimentação, marca e modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • HD 40GB

Gravador de CD

A fonte não sei disser porque foi trocada a uns 2 anos mais é um positivo

com um pente de memoria de 128 e outro de 256

Compartilhar este post

Link para o post
    HD 40GB

Gravador de CD

A fonte não sei disser porque foi trocada a uns 2 anos mais é um positivo

com um pente de memoria de 128 e outro de 256

Mas se você já abriu o gabinete para limpar, devia ter visto qual fonte usava. Enfim, teste seu PC com outra fonte de alimentação e verifique se o problema continua ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sabe o que é amigo sou leiga nisso e ele começou a apresentar isso ontem é já tive problema com fonte e sempre travava e não está travando só aparece isso quando ele esfria por isso estou confusa se é a fonte ou o HD.

E pelo problema que ele apresentou acho que pode ser o botão power que liga e desliga porque tem q ficar segurando um tempo pra poder ligar.

Editado por andcris

Compartilhar este post

Link para o post
    Sabe o que é amigo sou leiga nisso e ele começou a apresentar isso ontem é já tive problema com fonte e sempre travava e não está travando só aparece isso quando ele esfria por isso estou confusa se é a fonte ou o HD.

E pelo problema que ele apresentou acho que pode ser o botão power que liga e desliga porque tem q ficar segurando um tempo pra poder ligar.

Peça para alguém que entenda mais do assunto, fazer o teste que disse acima, testar seu PC com outra fonte de alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado amigos mais o meu problema é mesmo a placa mãe qeu terei que trocar podem fechar esse forum e obrigado aos que me ajudaram!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais