Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema em ligar o pc.


andcris

Posts recomendados

Saudações amigos!!

O problema começou do nada simplesmente fui tentar liga o pc mais ele demora a ligar tenho que desligar pra depois com algum tempo ele ligar novamente eu já abri o gabinete limpei tirei toda a poeira e até liguei pra ver, fica uma luz acessa na placa mãe dele as vezes fica piscando e as vezes ligada direto, bom uso ele direto sem travar nem nada se desligar ele fica normal mais quando passa muito tempo tipo de um dia pra outro desligado tá dando esse problema, não sei se pode ser a fonte ou o HD...

Por FAvor se tiver alguém ai que saiba o que pode estar acontecendo me diga??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
HD 40GB

Gravador de CD

A fonte não sei disser porque foi trocada a uns 2 anos mais é um positivo

com um pente de memoria de 128 e outro de 256

Mas se você já abriu o gabinete para limpar, devia ter visto qual fonte usava. Enfim, teste seu PC com outra fonte de alimentação e verifique se o problema continua ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que é amigo sou leiga nisso e ele começou a apresentar isso ontem é já tive problema com fonte e sempre travava e não está travando só aparece isso quando ele esfria por isso estou confusa se é a fonte ou o HD.

E pelo problema que ele apresentou acho que pode ser o botão power que liga e desliga porque tem q ficar segurando um tempo pra poder ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Sabe o que é amigo sou leiga nisso e ele começou a apresentar isso ontem é já tive problema com fonte e sempre travava e não está travando só aparece isso quando ele esfria por isso estou confusa se é a fonte ou o HD.

E pelo problema que ele apresentou acho que pode ser o botão power que liga e desliga porque tem q ficar segurando um tempo pra poder ligar.

Peça para alguém que entenda mais do assunto, fazer o teste que disse acima, testar seu PC com outra fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...