Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless ... Conexão Local normal, mas sem acesso à internet


AndrePY

Posts recomendados

Olá amigos,

Preciso de uma ajuda de vocês, comprei ontem um Notebook da LG R405, é um C2D T5800, 2GB DDR2 667MHz, 250GB SATA, ATI Radeon Xpress 1250, Wi-Fi, Bluetooth, Win Vista Home Premium.

Eu consigo conectar na rede da minha casa normalmente, mas eu não tenho acesso à internet. Meu irmão tem um note também com Win Vista Home Basic, todas as configurações de conexão de rede, placas e wireless estão iguais (obs.: elas já estavam iguais, eu não mudei nada), e o note dele acessa normalmente a internet e o meu não. O que pode estar errado ??

Quando eu coloco reparar, ele fala que o computador remoto não consegue se conectar ao DNS primário, meu irmão efetuou o ping pelo prompt, e ele dá tempo excedido nas 4 tentativas. O problema está no meu pc ou no roteador ??

Aguardo a ajuda de vocês.

Obrigado,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu clico no "X vermelho da conexão da internet"... ele tenta "identificar o problema" .... o resultado é sempre o mesmo: "Não é possível se comunicar com Servidor DNS primário(192.168.0.1)" ... "O diagnóstico de rede executou ping no host remoto, mas não recebeu uma resposta"

porque acontece isso ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho Speedy ligado a um roteador wireless ... os notes estão em DHCP (deixei variando de 100 até 199 ... mas não deixei static) Eu vejo meu pc na rede, pela página, ele está usando a primeira posição, mas não consigo entrar na internet .... Deixo tudo estático no meu note então ?? Esse pc q eu estou usando agora, está dinamico em tudo, e está funcionando normalmente .... isso q eu estou achando estranho .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Na máquina que não navega faça o seguinte:

1- Abra um prompt de comando e digite o seguinte e pressione <enter>

ipconfig /release <enter>

depois

ipconfig /renew <enter>

depois

ipconfig /all <enter>

copie todas as informações que aparecerem e post aqui no forum por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Quando eu clico no "X vermelho da conexão da internet"... ele tenta "identificar o problema" .... o resultado é sempre o mesmo: "Não é possível se comunicar com Servidor DNS primário(192.168.0.1)" ... "O diagnóstico de rede executou ping no host remoto, mas não recebeu uma resposta"

porque acontece isso ??

O meu notebook está com o mesmo problema

alguem sabe dizer qual o problema?

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...