Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook por R$ 2500


Felipe Neto

Posts recomendados

Preço R$2.542

Preço não inclui frete, apenas impostos

Atualizar preçoDetalhes de descontosImprimir resumoComponentes

Processador Intel® Core™ 2 Duo T8100 (2.1 GHz, 3 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1312

Windows Vista® Home Basic SP1 Original em Português

Memória DDR2 667MHz de 3GB, 2 DIMM

Disco Rígido SATA 160G 5400 RPM

Placa Gráfica Nvidia GeForce® 8400M GS de 128MB (64 Bit)

Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Gravador de DVD 8X +/-RW

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHr

Webcam de 1.3 Megapixels e Microfone Integrado

Dell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCI

Sem Leitor de Impressões Digitais

Sem Opção de Módulo TPM

Microsoft® Works 9.0 em português

________________________________________________________

Gostaria de sugestões se compro esse note, ou outro no mesmo valor, mas

com o custo beneficio melhor. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara rodar roda, mas só se for setado em Low os gráficos. Eu fiz uma pesquisa e acabei comprando ontem um LG E500-k por este preço, com uma placa de vídeo melhor.... Ia te passar o link, mas 30 min depois já tinha acabado... :/ Mas quase que eu compro esse Vostro (no teu caso o 1310, no meu seria o 1510)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Vostro 1310 é bem portátil por ser 13.3" e possui uma placa de vídeo um pouco mais fraca (8400GS). Vai rodar os jogos que você quer, mas não em alta qualidade.

Se puder abrir mão um pouco de tamanho, e pegar um note um pouco maior de 15.4", dae você pode pegar o LG E-500k com ati HD2400, que vai ter quase o dobro de desempenho do Vostro para os games.

Ambos custam R$2.500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou tenta descolar um asus F5SL q vem com ATI HD3470 custa na media dos 2k e é melhor q o lg, mas entre o vostro 1510 e o LG com hd2400 eu cataria o LG

se quer mobiidade maxima ai o 1310 ta imbativel, pegaria pelo tamanho.

[]'s

Pois é o Asus F5SL quebra mesmo... mas infelizmente não tenho mais recomendado pra galera porque NINGUÉM mais achou ele pra vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se em lojas com garantia e tal e nota fiscal custava 2k esse asus F5SL, cara eu fico imaginando quanto nao custaria esse note se comprar ele no paraguai.

se um asus la de 1500 dolar arredondando por ex, um g2s aqui os cara cobravam quase 5k antes da louca do dolar, deve ser uma micharia esse f5sl la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se em lojas com garantia e tal e nota fiscal custava 2k esse asus F5SL, cara eu fico imaginando quanto nao custaria esse note se comprar ele no paraguai.

se um asus la de 1500 dolar arredondando por ex, um g2s aqui os cara cobravam quase 5k antes da louca do dolar, deve ser uma micharia esse f5sl la.

[]'s

O bichinho chegou a custar R$1.799,00 em loja, em 12x sem juros, com garantia e nota. No Paraguai deve estar tipo 350~400 dólares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu achei esse asus F5SL, por R$: 2.000,00.. acha q vale a pena ?

ou é melhor investir no lg mesmo ?

Configuração do Asus:

Notebook Asus F5SL DC 1.73-2GB-HD160-DVD-RW-tela15.4-Cam-ATI Hd4370

Se encontrou o ASUS por R$2.000 manda ver. É bem melhor que o LG e mais barato, perfeito. Melhor C x B que tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... no site www.amazom.com, achei varios pcs com configurações boas,

praticamente pela metade do preço, tenho uma tia que mora em chicago, vou

pedir pra ela comprar e me enviar, alguem já fez algo do tipo ?

Segue configuração:

Technical Details

2.0 GHz Athlon Dual-Core nVidia Gfo9600 GT 512MB DDR3, MXM III Chipset Nvidia MCP77 15.4-Inch WSXGA+/WXGA ACV(Amazing Crystal Vision) Display (1280X800) .

Built-in Gigabit Ethernet LAN and Modem Module Built-in 802.11b/g WLAN Card / Bluetooth V2.0+EDR Digital/Analog 5.1 Channel Headphone Output Recognized and Approved by the Highest standards of Dolby Built-in DVD Super Multi.

Graphics Card Output (15-pin, D-Sub) X 1 USB2.0 Port X 3 Mic-in Port X 1 Headphone Output X 1 Modem Port X 1 LAN Port X 1 PCI Express Card X 1 eSATA X 1 HDMI X 1 4-in-1 Card Reader, SD/MMC/MS/MS Pro Webcam 2.0 MP.

(tem 4GB de ram)

Preço: R$: 1879,00 (mil oitocentos e setenta e nove reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...