Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Gelar" uma MSI HD3850 OC Ed.


ishnigarrab

Posts recomendados

Galera, já vou comprar a fonte, só falta um problema agora, A minha VGA (MSI RX3850-T2D256E-OC) sobreaquece quando não uso o Rivatuner pra underclocka ela, e mesmo em under, rodando a 630Mhz, e a memoria a 720, Quando jogo NfS:Undercover, ela vai lá nos 80 °C...

Em Idle, com o rivatuner desabilitado, com clock 2D, fica em 40-45 °C...

Tava pensando qual seria a melhor forma de deixar essa placa na temperatura certa pra eu poder aproveitar a parte "OC" dela.... heheheheh...

pensei nessas opções, preciso saber qual vocês acham mais aconcelhavel:

- Trocar a pasta termica, se for essa, me dá uma dica de uma boa

- Trocar o cooler por um mais poderoso, tipo aqueles do thread grudado lá em cima...

- Watercooler, a solução final... caro pra dedeu, mas se for o que rola, a gente improvisa com uma bomba de aquário... huahuahuahua :lol:...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

VGas podem atingir temperaturas elevadas sem problemas. Elas aguentam até 100 e algumas até 120°C, mas é sempre bom manter abaixo dos 80°C. Troque a pesta térmica por uma de prata (OCZ Freeze Extreme, por exemplo) que já deve melhorar um pouco. Se não melhorar coloque um Accelero S1 com um ou dois fans de 120mm e seja feliz.

P.S: A sua é a com Cooler maior ou a menor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGas podem atingir temperaturas elevadas sem problemas. Elas aguentam até 100 e algumas até 120°C, mas é sempre bom manter abaixo dos 80°C. Troque a pesta térmica por uma de prata (OCZ Freeze Extreme, por exemplo) que já deve melhorar um pouco. Se não melhorar coloque um Accelero S1 com um ou dois fans de 120mm e seja feliz.

P.S: A sua é a com Cooler maior ou a menor?

Hum, beleza... vou pedir a pasta termica junto com a fonte... :lol:... a minha é com o cooler menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...