Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
RafaelSonyLock

[Resolvido] Soft's Linux Satux

Recommended Posts

Olá,

Sou novo neste forum, vou tentar responder duvidas, tudo que estiver souber !

Bom, me deparei com o Linux Satux no PC do meu Primo

Bom, eu queria saber se existe dois tipos de Programas p/ ele

Para instalar , mas tem que funcionar

Baixador PS2 (Tipo eMule / Dreamule)

Baixador Torrent's (Tipo uTorrent)

Atenciosamente, Obrigado

Editado por RafaelSonyLock

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem sim, o equivalente do emule no linux chama-se amule e o de torrents, existem vários, acredito que o mais conhecido é o Azureus

Pesquise um pouco no google como fazer a instalação na sua distribuição.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Existem sim, o equivalente do emule no linux chama-se amule e o de torrents, existem vários, acredito que o mais conhecido é o Azureus

Pesquise um pouco no google como fazer a instalação na sua distribuição.

Mais o arquivo vem Compactado em tar.bz2

Ai agente desconpacta mas não sabe como inicia o programa

É super estranho

voce poderia\ me dar algumas Instruções ?

Eu sou iniciante nesse Linux Satux

Compartilhar este post

Link para o post

cara o satux é derivado do debian se não estou enganado, vá até um console, e digite apt-get install amule (por exemplo) esse comando irá instalar o amule.....

Agora os arquivos tar.bz2 é o equivalente a um zip do windows com os arquivos de instalação.... Normalmente em arquivos tar.bz2 tem o codigo fonte do programa.

Segue uma forma genérica de se instalar um pacote assim: (tudo em um console como root)

./configure

make

make install

Mas antes de se instalar leia o README... la tem instruções de como instalar corretamente

Lembre-se pesquise no google, lá tem a maioria das soluções dos problemas!...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • cara o satux é derivado do debian se não estou enganado, vá até um console, e digite apt-get install amule (por exemplo) esse comando irá instalar o amule.....

Agora os arquivos tar.bz2 é o equivalente a um zip do windows com os arquivos de instalação.... Normalmente em arquivos tar.bz2 tem o codigo fonte do programa.

Segue uma forma genérica de se instalar um pacote assim: (tudo em um console como root)

./configure

make

make install

Mas antes de se instalar leia o README... la tem instruções de como instalar corretamente

Lembre-se pesquise no google, lá tem a maioria das soluções dos problemas!...

Onde eu digito esse

./configure

make

make install

valeu por me avisar deste readme

voce poderia me passar o link para download dos seguintes Programas

Tudo Gratis

Azureus for Linux

Dreamule for Linux (Se tiver)

eMule for Linux (se tiver)

Desconpactador .rar / .zip

Gravador de Imagens ISO / IMG

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Resolvido

Eu falei para ele mandar o tio dele mandar alguem formatar e instalar o XP

Satux, é pior que tudo, o Windows, para Mim dá 1.000.00 x 0.000.00 contra o Satux

Mesmo assim, Obrodadão Victor

valeu mesmo !

Topico encerrado e Bloqueado

Solicito Bloqueamento deste Topico

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais