Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei o processador mas nao encontro bios atualizada.


jun1orp1m3n7a

Posts recomendados

Comprei um computador ha 1 ano com MB Asus P5LD2-X e processador Intel Pentium D Dual core 3.0..

Há uns 2 meses troquei o processador por um Intel E2180 Dual core 2.0.

na ocasiao foi necessario atualizar a versao da Bios pois pedia sempre para pressionar F1 na inicialização.

problema resolvido.

agora troquei novamente por um Core 2 Duo E7200. Voltou a pedir F1...

acontece que no site da asus a ultima versao de Bios é a 0213. a mesma que ja tenho instalada.

como faço neste caso?

o computador esta ligando, funcionando, porém as vezes trava.

Me ajudem pois não posso devolver o processador porque ja vendi o meu.

agradeço.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, acho que não é problema com bios não. Se tiver falando besteira o pessoal vai corrigir, mas acho que a placa mãe não aceita, OFICIALMENTE o core 2 DUO E7200.

Veja no suporte a CPU no proprio site da asus:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5LD2-X&os=17

Você achou o E7200?

Abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai, ai.. achei que se aceitava um C2D, aceitaria todos...

vou me informar melhor.. Obrigado.

Abraç.

Infelizmente as coisas não funcionam assim, amigo.

Há séries diferentes, com voltagens diferentes, processo de fabricação diferentes, FSB diferentes, dentre outras coisas, e daí o fato da mobo não suportar todos os processadores, mesmo q tenha o mesmo soquete.

Sempre q for compar um processador novo, tem q ver a seção de CPU SUPPORT LIST do site do fabricante da mobo, para ver se aceita especificamente o modelo de processador q você deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...