Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
fanot

[Resolvido] AmazonPC Gamer

Recommended Posts

estou olhando notebooks já há um certo tempo. cheguei a comprar um e devolver por causa da placa de vídeo.

enfim, preciso resolver isso antes do natal. tá certo que é uma péssima hora e o dólar tá alto, mas...

olhei gateway, acer, hp...

os da gateway me interessaram mas a forma de pagamento nem tanto.

acer um gemstone tá sendo uma boa pedida.

só que o AmazonPC Gamer vem com a placa de vídeo que mais me interessou.

a config é essa:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9300 2.5 GHz cachê L2 6MB

Sistema Operacional Windows Vista® Ultimate 64 bits original

Processador Gráfico NVidia GeForce 8700 m GT com 512 MB de memória GDD3

Memória 4GB RAM – DDR2 667 MHz

Tela LCD de 17¨Widescreen (1680x1050)

Unidade de disco rígido 200 GB 7200 RPM SATA 2

Unidade óptica Super Mult DVDRW – Dual Layer

Conexão sem fio Intel® Wireless 4965 AGN

Finger Print Reader ( leitor digital) segurança biométrica

Conexão Bluetooth

WebCam 2.0M e microfone integrados

Áudio – Intel High Definition Áudio Interface, 3D Surround Sound System, SRS WOW Surround Sound System, SRS WOW Surround Sound, Technology Inside.

só que me falaram que dá muito problema o amazonpc, tem que ir pra AT direto e tal.

eu queria saber se isso se aplica a esse modelo gamer tambem, ou só pros modelos inferiores.

alguem tem alguma informação sobre a confiabilidade desse note?

aguardo respostas com URGENCIA, plz.

desde já, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • eu vi na net por 4.999 + mochila

não dá pra passar muito disso não.

e dava pra fazer em até 5x sem juros nessa loja.

não pretendo financiar, por isso os gateway me complicaram.

tem uma AT da Amazon aqui na minha cidade, e eu estou esperando resposta de preço direto da fábrica, assim como formas de pagamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Você acabou com a única "saída" que iria dar para você:

Gateway foi a minha saída

http://www.gatewaybrasil.com.br/P-6831FX.htm

Saindo por R$ 4.190,00 - Mas pelo que entendi, você não quer financiar?

Ou foi erro de virgula?

Assim, notei agora... Procura tambem um GemStone (6920), desse eu já desisti x)

Editado por newrlz
    Acer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente financiar está fora de cogitação.

Eu já olhei toda a linha P e MC da Gateway. e, apesar de me interessarem muito, o financiamento complicou.

Consegui o AmazonPC aqui na minha cidade por 4.629 a vista. No entanto, por esse preço a vista, rolaria por um pouco mais de grana e pegar uns violentos que vi da Gateway. Apesar da placa de vídeo do AmazonPC ser superior. Isso tá me deixando em dúvida.

Alguem pode me dizer se o amazonpc é confiável ou se dá muito problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não estou entendendo... Tu consegue pagar R$ 4.690,00 a vista... E descarta totalmente o P-6831FX da Gateway que sai por R$ 4.190,00 tambem à vista? o.O

Essa placa da AmazonPC é uma 8700GT 512 DDR3

Esse P-6831FX vem com uma 8800GTS 512 DDR3

A 8800GTS possui uma performance um pouco superior que a 8700GT.

AmazonPC não tenho muita informação sobre ela, pois, nunca esteve em minhas opções de compra (Tambem estou a procura de um notebook "perfeito" por até 4.200,00)

Compartilhar este post

Link para o post
    Sinceramente não estou entendendo... Tu consegue pagar R$ 4.690,00 a vista... E descarta totalmente o P-6831FX da Gateway que sai por R$ 4.190,00 tambem à vista? o.O

Essa placa da AmazonPC é uma 8700GT 512 DDR3

Esse P-6831FX vem com uma 8800GTS 512 DDR3

A 8800GTS possui uma performance um pouco superior que a 8700GT.

AmazonPC não tenho muita informação sobre ela, pois, nunca esteve em minhas opções de compra (Tambem estou a procura de um notebook "perfeito" por até 4.200,00)

Pelo que entendi ele não quer "financiar", porque tem MUITOS juros. Mas precisa parcelar em vezes sem juros. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é porque este modelo da gateway nao me interessou muito. achei o processador fraco.

os que me interessaram da gateway (que acho que superam a config do amazonpc) são de 5.500 e 6.100

sao os mais tops da linha P.

exemplo comparando o modelo que voce ta falando:

o clock dele é 1.67 com 2Mb de cache. o da amazon é 2.5 com 6mb de cache;

a ram é 3GB. o da amazon é 4GB;

o HD é de 250, ótimo. mas é 5400 RPM. o da amazon é 200GB mas é 7200 RPM

tem 3 portas USB. o amazon tem 4;

windows 32bits em inglês. amazon 64bits em portugues; (ambos autenticos)

sabe?! principalmente por conta do processador, eu nao to querendo este gateway.

eu queria esses da gateway:

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7801u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

sentiu a SALGADA diferença de preços?

(lembrando que o amazon tá 4.624)

Compartilhar este post

Link para o post
    Realmente financiar está fora de cogitação.

Eu já olhei toda a linha P e MC da Gateway. e, apesar de me interessarem muito, o financiamento complicou.

Consegui o AmazonPC aqui na minha cidade por 4.629 a vista. No entanto, por esse preço a vista, rolaria por um pouco mais de grana e pegar uns violentos que vi da Gateway. Apesar da placa de vídeo do AmazonPC ser superior. Isso tá me deixando em dúvida.

Alguem pode me dizer se o amazonpc é confiável ou se dá muito problema?

Sim pelo jeito financiar está fora de cogitação...

Pelo que entendi, ele não quer financiar e pode pagar R$ 4.629,00 no AmazonPC à vista... Porém, não pode pagar R$ 4.190,00 no Gateway o.O

@ fanot, sugiro que releia os posts, entre em contato com a Gateway, pois, os valores passados são a vista.

[]´s

Bom descanso a todos, minha casa me espera o//))

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é isso, Hairton!

se parcelasse em 1+2 sem juros já tava ótimo!!!

mas nao ta rolando...

daí eu vou ter que dar um jeito de tirar a vista mesmo.

por isso o de 4,629 da amazon interessa. porque os da gateway nesse nivel estão +5500

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • leia o meu post logo acima do seu e tudo estará explicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vende este Amazon? Não conheço. Sei lá eu não teria coragem de investir tanta grana assim em algo desconhecido...

Compartilhar este post

Link para o post
    é porque este modelo da gateway nao me interessou muito. achei o processador fraco.

os que me interessaram da gateway (que acho que superam a config do amazonpc) são de 5.500 e 6.100

sao os mais tops da linha P.

exemplo comparando o modelo que voce ta falando:

o clock dele é 1.67 com 2Mb de cache. o da amazon é 2.5 com 6mb de cache;

a ram é 3GB. o da amazon é 4GB;

o HD é de 250, ótimo. mas é 5400 RPM. o da amazon é 200GB mas é 7200 RPM

tem 3 portas USB. o amazon tem 4;

windows 32bits em inglês. amazon 64bits em portugues; (ambos autenticos)

sabe?! principalmente por conta do processador, eu nao to querendo este gateway.

eu queria esses da gateway:

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7801u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

sentiu a SALGADA diferença de preços?

(lembrando que o amazon tá 4.624)

Você deveria pensar um pouco na garantia de 3 anos da Gateway......Acho que o Amazon não te dá opção de 3 anos deles, acho que só por essas garantias das lojas que vendem ele.....Por que não pega a linha MC da Gateway???

Olhe o link www.gatewaybrasil.com.br/modelos/mc-7803u.htm

boa sorte amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • eu cogitei a hipótese do MC da gateway, também.

mas o processador, as rotações do HD e a placa de vídeo do Amazon me deixaram mais interessado.

eu vi um mini-review de amazon aqui no forum, e falaram bem. e era de um modelo inferior ao gamer. vi citações no buscapé falando bem do note.

o que me preocupa é que a AT da minha cidade disse que amazon dá muito problema, mas eles não sabem se essa linha mais cara também dá porque aqui não tem desse note.

amazon é uma empresa brasileira, de manaus. vendem ele em lojas de SP/SP, no magazine luiza, na saraiva...

e na net.

a montadora do amazon é a mesma da hp e da dell pelo que eu li aqui mesmo no forum.

se eu tivesse 6 conto eu comprava o top da linha P da gateway e tava tudo certo. esse dólar ta me quebrando ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • help, galera!!!

amazon presta ou não?!?!?

valeuz;

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi ótimos reviews sobre o Amazon... me parece uma marca promissora, o mercado nacional vem crescendo bastante em montagem de notebook... tente pesquisar mais na internet sobre a empresa, veja opinião de quem REALMENTE comprou o notebook, e TEM experiência com ele...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

é um barebone o lance, compal, ou quanta ou outra empresa destas qq.

nao existe uma fabrica brasileira.

os cara so importam o note, colocam um HD e CPU e uma etiquta.

um cara destes que compra peças na santa efigenia, monta desk e vende, é muito mais fabrica se for ver, porque nem MB os cara vão parafusar no note.

então, tanto faz, ve uma empresa q vende esse modelo, se nao me engano o lynx V10 da ez-go é o mesmo modelo e deve ter mais por ai, se quer um, escolhe a mais barata e compra, vai ser tudo mesma coisa, so mudando a etiqueta com o nome na tampa.

eu nao compraria, nem pelo barebone em si, mas pela aporrinhaçao de se der qq problema, nao existe a fabrica aqui, isso é ilusao, vão ter q importar o lance, daqui 2 anos quando mudar a linha deles, vai ser um peh achar componentes se precisar.

se de comparaçao, é pior do que comprar um ESPERO, sei la c alguem ai lembra desse carro, acho q é KIA ou por ai, é um vectra o carro, os cara compram e montam na carroceria dele, no caso desse carro pelo menos se você nao bater, se funde o motor você coloca o do astra e fim de problema, mas se amaçar uma porta ou paralama de forma q nao de pra desamaçar começa sua dor de cabeça.

é note destes igual, se queima uma CPU, tranquilo, você poe qq uma, mas se queima uma placa-mãe, é lixo na certa depois q acabar a garantia, e na garantia é rezar pra ter no brasil a placa ou ter q esperar os kras importarem.

pelo menos é minha opiniao indiferente se performance é boa ou ruem.

ja barebone barato, ai o investimento é pequeno, tem muito mais marcas comercializando, facilita um pouco.

a 1 ano e meio 2 atrás, ate era justificavel um lance destes, porque eles cobravam 3k no barebone e um note de marca equivalente custava o dobro, so que os notes de grife cairam de preço e os barebones mantiveram, então acabou a vantagem.

igual eu falava na epoca do Lynx, com a grana do d marca, compra 2 lynx e guarda 1 na gaveta pro dia q quebrar, você tem o de reserva com a grana q custa o de marca, acho q um DV9000 com 8600gt naquela epoca custaba na media dos 6k e pouco no ML ate mais e um Lynx v10 3,200 o basico.

hoje em dia tem note a rodo por ai com 8600gt, mirax que é o MSI bem superior de qualidade por 2600 no allmart.

estas empresas de barebone tinham que cair na real e cobrar uns 2400 por um note destes, ai sim ela teria colocaçao de mercado, cara nao quer gastar 3k no asus, perde a qualidade e compra por 2k o barebone.

mas brigar igual a igual com note de verdade so compra barebone quem nao entende porcaria de nada ou ta por fora de tudo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

porque não pega o P-6831FX e depois vê de encomendar um processador no ebay http://computers.shop.ebay.com/items/CPUs__W0QQ_catrefZ1QQ_flnZ1QQ_sacatZ86711QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em282?_trksid=p3286.c0.m282

Como você pode ver tem processadores bastante razoáveis a partir de 150 dolares... e o Topo de linha para a plataforma desse note, o X9000 por 409.

VOcê teria um note com uma boa placa e o processador que você quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • é. eu já me decidi pelo gateway, to até postando no topico da esperada review do ice.

vou pegar um da série p mesmo. dependendo de grana pra escolher qual

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais