Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AmazonPC Gamer


fanot

Posts recomendados

estou olhando notebooks já há um certo tempo. cheguei a comprar um e devolver por causa da placa de vídeo.

enfim, preciso resolver isso antes do natal. tá certo que é uma péssima hora e o dólar tá alto, mas...

olhei gateway, acer, hp...

os da gateway me interessaram mas a forma de pagamento nem tanto.

acer um gemstone tá sendo uma boa pedida.

só que o AmazonPC Gamer vem com a placa de vídeo que mais me interessou.

a config é essa:

Processador Intel® Core™ 2 Duo T9300 2.5 GHz cachê L2 6MB

Sistema Operacional Windows Vista® Ultimate 64 bits original

Processador Gráfico NVidia GeForce 8700 m GT com 512 MB de memória GDD3

Memória 4GB RAM – DDR2 667 MHz

Tela LCD de 17¨Widescreen (1680x1050)

Unidade de disco rígido 200 GB 7200 RPM SATA 2

Unidade óptica Super Mult DVDRW – Dual Layer

Conexão sem fio Intel® Wireless 4965 AGN

Finger Print Reader ( leitor digital) segurança biométrica

Conexão Bluetooth

WebCam 2.0M e microfone integrados

Áudio – Intel High Definition Áudio Interface, 3D Surround Sound System, SRS WOW Surround Sound System, SRS WOW Surround Sound, Technology Inside.

só que me falaram que dá muito problema o amazonpc, tem que ir pra AT direto e tal.

eu queria saber se isso se aplica a esse modelo gamer tambem, ou só pros modelos inferiores.

alguem tem alguma informação sobre a confiabilidade desse note?

aguardo respostas com URGENCIA, plz.

desde já, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi na net por 4.999 + mochila

não dá pra passar muito disso não.

e dava pra fazer em até 5x sem juros nessa loja.

não pretendo financiar, por isso os gateway me complicaram.

tem uma AT da Amazon aqui na minha cidade, e eu estou esperando resposta de preço direto da fábrica, assim como formas de pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acabou com a única "saída" que iria dar para você:

Gateway foi a minha saída

http://www.gatewaybrasil.com.br/P-6831FX.htm

Saindo por R$ 4.190,00 - Mas pelo que entendi, você não quer financiar?

Ou foi erro de virgula?

Assim, notei agora... Procura tambem um GemStone (6920), desse eu já desisti x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente financiar está fora de cogitação.

Eu já olhei toda a linha P e MC da Gateway. e, apesar de me interessarem muito, o financiamento complicou.

Consegui o AmazonPC aqui na minha cidade por 4.629 a vista. No entanto, por esse preço a vista, rolaria por um pouco mais de grana e pegar uns violentos que vi da Gateway. Apesar da placa de vídeo do AmazonPC ser superior. Isso tá me deixando em dúvida.

Alguem pode me dizer se o amazonpc é confiável ou se dá muito problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não estou entendendo... Tu consegue pagar R$ 4.690,00 a vista... E descarta totalmente o P-6831FX da Gateway que sai por R$ 4.190,00 tambem à vista? o.O

Essa placa da AmazonPC é uma 8700GT 512 DDR3

Esse P-6831FX vem com uma 8800GTS 512 DDR3

A 8800GTS possui uma performance um pouco superior que a 8700GT.

AmazonPC não tenho muita informação sobre ela, pois, nunca esteve em minhas opções de compra (Tambem estou a procura de um notebook "perfeito" por até 4.200,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não estou entendendo... Tu consegue pagar R$ 4.690,00 a vista... E descarta totalmente o P-6831FX da Gateway que sai por R$ 4.190,00 tambem à vista? o.O

Essa placa da AmazonPC é uma 8700GT 512 DDR3

Esse P-6831FX vem com uma 8800GTS 512 DDR3

A 8800GTS possui uma performance um pouco superior que a 8700GT.

AmazonPC não tenho muita informação sobre ela, pois, nunca esteve em minhas opções de compra (Tambem estou a procura de um notebook "perfeito" por até 4.200,00)

Pelo que entendi ele não quer "financiar", porque tem MUITOS juros. Mas precisa parcelar em vezes sem juros. É isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque este modelo da gateway nao me interessou muito. achei o processador fraco.

os que me interessaram da gateway (que acho que superam a config do amazonpc) são de 5.500 e 6.100

sao os mais tops da linha P.

exemplo comparando o modelo que voce ta falando:

o clock dele é 1.67 com 2Mb de cache. o da amazon é 2.5 com 6mb de cache;

a ram é 3GB. o da amazon é 4GB;

o HD é de 250, ótimo. mas é 5400 RPM. o da amazon é 200GB mas é 7200 RPM

tem 3 portas USB. o amazon tem 4;

windows 32bits em inglês. amazon 64bits em portugues; (ambos autenticos)

sabe?! principalmente por conta do processador, eu nao to querendo este gateway.

eu queria esses da gateway:

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7801u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

sentiu a SALGADA diferença de preços?

(lembrando que o amazon tá 4.624)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente financiar está fora de cogitação.

Eu já olhei toda a linha P e MC da Gateway. e, apesar de me interessarem muito, o financiamento complicou.

Consegui o AmazonPC aqui na minha cidade por 4.629 a vista. No entanto, por esse preço a vista, rolaria por um pouco mais de grana e pegar uns violentos que vi da Gateway. Apesar da placa de vídeo do AmazonPC ser superior. Isso tá me deixando em dúvida.

Alguem pode me dizer se o amazonpc é confiável ou se dá muito problema?

Sim pelo jeito financiar está fora de cogitação...

Pelo que entendi, ele não quer financiar e pode pagar R$ 4.629,00 no AmazonPC à vista... Porém, não pode pagar R$ 4.190,00 no Gateway o.O

@ fanot, sugiro que releia os posts, entre em contato com a Gateway, pois, os valores passados são a vista.

[]´s

Bom descanso a todos, minha casa me espera o//))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque este modelo da gateway nao me interessou muito. achei o processador fraco.

os que me interessaram da gateway (que acho que superam a config do amazonpc) são de 5.500 e 6.100

sao os mais tops da linha P.

exemplo comparando o modelo que voce ta falando:

o clock dele é 1.67 com 2Mb de cache. o da amazon é 2.5 com 6mb de cache;

a ram é 3GB. o da amazon é 4GB;

o HD é de 250, ótimo. mas é 5400 RPM. o da amazon é 200GB mas é 7200 RPM

tem 3 portas USB. o amazon tem 4;

windows 32bits em inglês. amazon 64bits em portugues; (ambos autenticos)

sabe?! principalmente por conta do processador, eu nao to querendo este gateway.

eu queria esses da gateway:

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7801u.htm

www.gatewaybrasil.com.br/modelos/p-7811fx.htm

sentiu a SALGADA diferença de preços?

(lembrando que o amazon tá 4.624)

Você deveria pensar um pouco na garantia de 3 anos da Gateway......Acho que o Amazon não te dá opção de 3 anos deles, acho que só por essas garantias das lojas que vendem ele.....Por que não pega a linha MC da Gateway???

Olhe o link www.gatewaybrasil.com.br/modelos/mc-7803u.htm

boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cogitei a hipótese do MC da gateway, também.

mas o processador, as rotações do HD e a placa de vídeo do Amazon me deixaram mais interessado.

eu vi um mini-review de amazon aqui no forum, e falaram bem. e era de um modelo inferior ao gamer. vi citações no buscapé falando bem do note.

o que me preocupa é que a AT da minha cidade disse que amazon dá muito problema, mas eles não sabem se essa linha mais cara também dá porque aqui não tem desse note.

amazon é uma empresa brasileira, de manaus. vendem ele em lojas de SP/SP, no magazine luiza, na saraiva...

e na net.

a montadora do amazon é a mesma da hp e da dell pelo que eu li aqui mesmo no forum.

se eu tivesse 6 conto eu comprava o top da linha P da gateway e tava tudo certo. esse dólar ta me quebrando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi ótimos reviews sobre o Amazon... me parece uma marca promissora, o mercado nacional vem crescendo bastante em montagem de notebook... tente pesquisar mais na internet sobre a empresa, veja opinião de quem REALMENTE comprou o notebook, e TEM experiência com ele...

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um barebone o lance, compal, ou quanta ou outra empresa destas qq.

nao existe uma fabrica brasileira.

os cara so importam o note, colocam um HD e CPU e uma etiquta.

um cara destes que compra peças na santa efigenia, monta desk e vende, é muito mais fabrica se for ver, porque nem MB os cara vão parafusar no note.

então, tanto faz, ve uma empresa q vende esse modelo, se nao me engano o lynx V10 da ez-go é o mesmo modelo e deve ter mais por ai, se quer um, escolhe a mais barata e compra, vai ser tudo mesma coisa, so mudando a etiqueta com o nome na tampa.

eu nao compraria, nem pelo barebone em si, mas pela aporrinhaçao de se der qq problema, nao existe a fabrica aqui, isso é ilusao, vão ter q importar o lance, daqui 2 anos quando mudar a linha deles, vai ser um peh achar componentes se precisar.

se de comparaçao, é pior do que comprar um ESPERO, sei la c alguem ai lembra desse carro, acho q é KIA ou por ai, é um vectra o carro, os cara compram e montam na carroceria dele, no caso desse carro pelo menos se você nao bater, se funde o motor você coloca o do astra e fim de problema, mas se amaçar uma porta ou paralama de forma q nao de pra desamaçar começa sua dor de cabeça.

é note destes igual, se queima uma CPU, tranquilo, você poe qq uma, mas se queima uma placa-mãe, é lixo na certa depois q acabar a garantia, e na garantia é rezar pra ter no brasil a placa ou ter q esperar os kras importarem.

pelo menos é minha opiniao indiferente se performance é boa ou ruem.

ja barebone barato, ai o investimento é pequeno, tem muito mais marcas comercializando, facilita um pouco.

a 1 ano e meio 2 atrás, ate era justificavel um lance destes, porque eles cobravam 3k no barebone e um note de marca equivalente custava o dobro, so que os notes de grife cairam de preço e os barebones mantiveram, então acabou a vantagem.

igual eu falava na epoca do Lynx, com a grana do d marca, compra 2 lynx e guarda 1 na gaveta pro dia q quebrar, você tem o de reserva com a grana q custa o de marca, acho q um DV9000 com 8600gt naquela epoca custaba na media dos 6k e pouco no ML ate mais e um Lynx v10 3,200 o basico.

hoje em dia tem note a rodo por ai com 8600gt, mirax que é o MSI bem superior de qualidade por 2600 no allmart.

estas empresas de barebone tinham que cair na real e cobrar uns 2400 por um note destes, ai sim ela teria colocaçao de mercado, cara nao quer gastar 3k no asus, perde a qualidade e compra por 2k o barebone.

mas brigar igual a igual com note de verdade so compra barebone quem nao entende porcaria de nada ou ta por fora de tudo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque não pega o P-6831FX e depois vê de encomendar um processador no ebay http://computers.shop.ebay.com/items/CPUs__W0QQ_catrefZ1QQ_flnZ1QQ_sacatZ86711QQ_trksidZp3286Q2ec0Q2em282?_trksid=p3286.c0.m282

Como você pode ver tem processadores bastante razoáveis a partir de 150 dolares... e o Topo de linha para a plataforma desse note, o X9000 por 409.

VOcê teria um note com uma boa placa e o processador que você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...