Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Soutto

XP ou VISTA para a minha máquina

Recommended Posts

Pessoal,

Aacabei de comprar um C2D E8400, Gigabyte 31M, 2 Gb 800 Mhz, 9500 GT, etc ... Quais vantagens e desvantagens de colocar o Vista ? Na realidade queria continuar com o XP, mas me disseram que não conseguirei utilizar todos os recursos do meu Hardware, isso procede ?? Vale à pena o VISTA mesmo e qual versão ??

Valeu !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Ok. Mas vale por que ? Tenho ouvido muito falar que o Vista é lento. Sendo bem sincero, gosto muito do XP e só mudaria pro Vista se os meus recursos de Hardware não fossem utilizados em sua plenitude por estar usando o XP.

Compartilhar este post

Link para o post

na dúvida porque não os dois ou tres ? eu uso 4 partições, xp 20gb,vista 30gb,ubuntu 20gb e uma com o restante,de dados , tudo com ntfs, asim posso usar o melhor de cada mundo quando quero

Editado por PedraX

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, tem gente que gosta do Vista

Tem gente que gostab do XP

Bom, o vista roda beleza ai no seu PC

Particione o HD, instale o vista e veja como ele irá se comportar

Gosto, é gosto !!!

Compartilhar este post

Link para o post

o vista gerencia melhor o hardware e no seu caso vale a pena usá-lo. o home premium estaria de bom tamanho, pois o ultimate usa praticamente 1gb de ram.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um notebook e veio com vista home basic ,queria muda pr xp seria bom ? tem programa como espiao que nao consigo instala no meu note.

Compartilhar este post

Link para o post

Ô Gleyson, instale então em dual-boot. Comece a instalação do XP primeiro, defina pelo menos 2 partições ( eu costumo definir 3 partições, uma c:XP, uma d:Vista e uma e:dados ), com 15GB para o XP, 25 Vista e o restante para os dados. Atenção, é que se voce começar a instalar muitos programas nas partições de sistemas esse espaço sugerido pode ser pequeno, estou imaginando que tudo o mais que for instalado e gravado seja tudo colocado em e:dados. As atualizações são todas grandonas, por isso é que precisa de tanto espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais