Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos internas do STi AS1560G


ddo

Posts recomendados

e para mim tirar a cobertura que tem os botões cromados.... eu preciso tirar a tela do monitor?

Na verdade é o oposto, para tirar o LCD é preciso tirar a cobertura.

Você vai precisar deitar o LCD para trás, para tirar a cobertura, aí é só desencaixar com cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae feras, tentei desmontar para analisar mas num foi, depois de soltar todos os parafusos debaixo do note os platicos desencaixa mas não se solta, tem algum esquema??? precisa desmontar teclado e etc tb ou so pelo lado de baixo da pra chegar no chip e na vga mano?

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae feras, tentei desmontar para analisar mas num foi, depois de soltar todos os parafusos debaixo do note os platicos desencaixa mas não se solta, tem algum esquema??? precisa desmontar teclado e etc tb ou so pelo lado de baixo da pra chegar no chip e na vga mano?

valeuu

Opa!!

Dá uma olhada alguns posts antes, no post 22 mais exatamente.

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

preciso saber aonde fica a bateria(pilha) da placa mãe desse modelo, o meu não ta segurando configurações de bios, to achando q acabou a energia. nas fotos não consegui identificar aonde fica a bateria, eu tentei abrir ele mas não consegui desmontar inteiro como você, mas abri bastante olhei por dentro com uma lanterna mas não achei a bateria. se puder falar exatamente o local aonde ela fica eu tento achar de novo. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ddo, deu trabalho mas consegui desmontar por inteiro. colocaram a pilha no lugarzinho mais difícil hem! ele tinha pifado a placa mãe e mandei arrumar na garantia, aí colocaram a placa mãe nova mas como eu desconfiava e confirmei agora... não colocaram a pilha. fora que deixaram os microfones virados pra dentro e uns parafusos trocados, e um do dissipador do video solto...tava grudado num adesivo lá. a ''assistencia técnica'' que mandei foi pco3 informatica do brooklin, são paulo. vou voltar lá e ver se consigo pegar minha bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ddo, deu trabalho mas consegui desmontar por inteiro. colocaram a pilha no lugarzinho mais difícil hem! ele tinha pifado a placa mãe e mandei arrumar na garantia, aí colocaram a placa mãe nova mas como eu desconfiava e confirmei agora... não colocaram a pilha. fora que deixaram os microfones virados pra dentro e uns parafusos trocados, e um do dissipador do video solto...tava grudado num adesivo lá. a ''assistencia técnica'' que mandei foi pco3 informatica do brooklin, são paulo. vou voltar lá e ver se consigo pegar minha bateria.

Realmente, é o pior lugar possível.

Mas que empresinha essa!! Volta lá e faz os caras terminarem o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Opa, pesquisando no fórum, encontrei esse tópico!

Muito útil, por sinal! =)

Tenho exatamente esse notebook (STi AS1560G), e por incrivel que pareça, não tem assistência técnica da STi aqui da minha cidade, a mais próxima é a uns 180km daqui! =(

Eu sempre fiz limpeza e atualizações nele (como HD e memória), por baixo mesmo, normal... mas ontem aconteceu uma coisa meio chata!

Minha esposa estava usando (pois eu comprei para ela, o note já tem mais de 2 anos, e sempre funcionou perfeitamente), e a bateria deu sinal que estava acabando, e na euforia, ela bateu atrás do LCD o plug da fonte, e deu "piti" no notebook!

No caso, o problema foi no LCD... o restante está perfeito! A imagem fica borrada, como "desenho animado", as vezes volta ao normal, mas dá uma piscada e volta a ficar meio borrada.

Pelas minhas pesquisas, pode ser problema no cabo flat, um simples "mal contato", talvez pela pancadinha q ela deu atrás do LCD, e pela imagem do colega do primeiro post, o cabo flat fica exatamente atrás do LCD!

Assim, eu vi que ele abriu o LCD, e eu gostaria de abrir aqui para ver se está tudo correto, mas minha praia é PC, e não notebook... então fico com um pouco de receio e gostaria de uma ajuda para abrir a parte traseira do LCD do notebook!

Vou ser eternamente grato para quem me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo meu camarada...é necessário tirar o teclado. Segui as orientações aqui e vi que tem uma certa manha pra tirar o teclado, mas observe bem com calma que tem tres travinhas pra soltar o teclado; ele (o teclado) depois de solta essas travinhas ele ergue-se para frente. Depois tem 5 parafusos ainda para soltar de vez a placa do gabinete em si, mas esse 5 parafuso já são bem visiveis e faceis de se soltar.

quem precisar de alguma dica me add em cosmo5752(o resto é igual).

até mais feras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...