Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na distribuição de rede


jefferson_mcz

Posts recomendados

Boa tarde galera, gostaria que vocês me tirasse uma duvida. estou com um problema na distribuição da net aqui na lan, uso velox de 1mb, sendo que quando eu coloco ela pra distribuir p/ 9 maquinas ela começa a cair de 5 em 5 min constante reinicia o modem a net volta ao normal e cai novamente. ja troquei os plug. ja refix a rede, teste todos os cabos. e nada de obter resultado. com isso fiz o teste em uma maquina só a velox ela funciona legal s/ problema nenhum. gostaria que vocês me dessem uma ajuda.

obs. meu modem é dlink dsl 500b toda vez que a internet cai a luz da opção data ela fica fixa.

qual seria o problema?

obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas não seria pouca banda pra tanta máquina? Sei lá, testa em uma máquina sozinha e veja se ela cai também, se cair, você tem que entrar em contato com a velox, por que o problema é deles. testa outro roteador também.

bom amigo tenho a lan a 1 ano e 6 meses nunca me aconteceu esse problema com a mesma conexão e a net é d um 1mega, a quantidade de maquinas está normal pois tem lan q funciona com 20 maquinas s/ problema nenhum.

ja fiz td isso. mais mesmo assim obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...