Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei o WIN 2000 por cima do WIN 98 - ajuda.


BDM/ALEX

Posts recomendados

Pessoal, por orientação, no sentido de manter o programa JAVA, em forma de teste, enquanto aguardo o novo micro, instalei numa HD de 15 GB e pessoal, o WIN 2000 por cima do antigo Win 98 (não é 98SE, ok?). De cara não atualizou o DX de 7.0 para 9.0b. Também, reconheceu a placa você 820 da INTEL, colocando a seu critério drivers pro som on-board. Contudo, está impedindo à instalação do driver para Windows 98SE/98ME/2000, versão 5.12.01.4035, disponibilizado pelo próprio fabricante, ou seja, não identifica o modelo, no caso, Creative AudioPCI 128 audio. Eis os drivers:

http://downloadcenter.intel.com/filter_results.aspx?strTypes=all&ProductID=217&OSFullName=Windows*+2000〈=por&strOSs=19&submit=Prossiga!

Pois bem! Novamente por orientação, procedi à desinstalação completa do driver na tela do Sistema e nem assim conseguiu reconhecer o som que funciona normalmente através do driver sugerido pelo WIN2000 com service pack 4 versão português.

Com efeito, solicito ajuda, porque tentei de tudo até desinstalando o DX 8.0 sem sucesso. Aliás, estando de folga já, quero fazer vários testes antes de aposentar o PIII, especialmente com DX 9.0c e driver compatível inclusive pro WIN XP 64 BITS da placa voodoo 3 3.000 com 3 dfx.

Opa! O DX 8.1 versão português para WIN 2000 tem nome de "DX8.1NTbrz.exe"? Seria este: http://www.gratis.com.br/index.mv?pagina=detalhes&pos=113 ?

Por fim, destaco que, como leigo, não autorizaram mexer, melhor, afirmaram categoricamente não exigir atualização de BIOS.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...