Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para am2 e am2+


Yanglo

Posts recomendados

Normalmente, os processadores am2+ dissipam mais calor (TDPs) que os am2. A forma do soquete é exatamente a mesma. Você só deve se certificar que o cooler que você deseja comprar seja capaz de dissipar a quantidade de TDPs que seu processador gera.

Qualquer dúvida poste aí!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi...

então posso comprar qualquer cooler, mesmo que o fabricante nao tenha mencionado o meu socket am2+, o cooler funcionara e nao tera problema nenhum....com relação a tamanh, contato, etc...?!

e conseguiria algo que provasse isso?

nao que eu duvide de sua palavra....mas a gente vendo, a gente se sente mais seguro! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Amigo, sejá mais especifico, quanto pode gastar, para qual processador, em que placa-mãe, fonte e qual a ventilação do seu gabinete?

Pedro Borges, seria o phenom x3 8450 ou 8650, quanto ao gabinete seria o Antec Threed Hundreed com fans: 1 trás, 1 em cima, 1 na lateral (em cima da VGA) e 1 frontal, (sendo a fonte em baixo). Eu estava pensando algo em torno de R$200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...